Connect with us

Digite aqui o que você está procurando!

MERCADO

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, assina com a Warner Records

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, assina com a Warner Records
Foto: Reprodução | Instagram | @leighannpinnock

A cantora Leigh-Anne Pinnock acaba de assinar um novo contrato com a Warner Records e iniciará sua carreira solo. A artista de 30 anos é integrante do grupo feminino Little Mix.

Leigh-Anne ganhou fama como integrante do Little Mix quando venceu o reality show The X Factor em 2011. Agora ela pertence à mesma gravadora de nomes como Dua Lipa, Saweetie e Ed Sheeran.

“(Estamos) encantados em receber Leigh-Anne Pinnock na família Warner Records! Inscreva-se na lista de e-mails dela para saber das novidades empolgantes em primeira mão!”, disse um anúncio da gravadora no Twitter.

Leigh-Anne Pinnock, do Little Mix, assina com a Warner Records

Foto: Reprodução | Instagram | @leighannpinnock

Os fãs já estavam na expectativa de que Leigh-Anne Pinnock pudesse dar seus primeiros passos em sua carreira solo, desde que a integrante Jesy Nelson deixou o Little Mix em 2020.

“Apenas uma mensagem para dizer que amo muito vocês e mal posso esperar para poder mostrar no que tenho trabalhado”, disse Leigh-Anne.

Apesar do inicio das carreiras-solo de Leigh-Anne e Jesy Nelson, o Little Mix garante que elas “não estão se separando”.

Click to comment

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Leia também

MERCADO

Criado em 2019, a gravadora foi a primeira especializada em “Dolby Atmos” no Reggae brasileiro. Thiago Alves, de 41 anos, e Luc Bonnecarrere, de...

Exclusivo pelo TMJ

A banda lança o novo projeto com um grande espetáculo na renomada casa de shows em 21 de julho (Bullet Bane: Crédito foto: Murilo...

ROCK

The Beatles, o grupo mais bem sucedido da história da música, lança nesta sexta-feira (10) um novo vídeo para o clássico Let It Be,...

HIP-HOP

A rapper Megan Thee Stallion anunciou que seu novo single Boa chegará às plataformas digitais na próxima sexta-feira (10). As capas do single lembram...

Advertisement