Lendária gravadora Island Records leiloará itens raros de Amy Winehouse, U2 e Bon Jovi

Lendária gravadora Island Records leiloará itens raros de Amy Winehouse, U2 e Bon Jovi
Foto: Reprodução | YouTube

A lendária gravadora Island Records anunciou nesta semana uma iniciativa beneficente, o One Love COVID-19 Relief Auction, que apresentará itens exclusivos doados por artistas icônicos da gravadora e seus novos nomes para arrecadar fundos para os esforços de ajuda durante a pandemia do coronavírus.

O evento será apresentado por Billy Porter e será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (21) às 13h (horário local dos EUA) no canal oficial da Island Records no YouTube.

Lendária gravadora Island Records leiloará itens raros de Amy Winehouse, U2 e Bon Jovi
Foto: Reprodução | YouTube

Itens da coleção pessoal de Amy Winehouse, Bob Marley, Shawn Mendes estarão disponíveis no leilão, além de raros manuscritos de Bon Jovi e Annie Lennox, como as letras de Living On A Prayer, Wanted Dead Or Alive’ e Sweet Dreams, respectivamente.

Os fãs do U2 também terão o prazer de ver uma edição rara do álbum clássico The Joshua Tree assinada pela banda, juntamente com letras manuscritas do megahit I Still Haven’t Found What I’m Looking For.

Os interessados no leilão da Island Records deverão se registrar no site do Omega Auctions, onde todos os itens disponíveis poderão ser visualizados através de um catálogo online.

A gravadora foi inaugurada em 1959 por Chris Blackwell, Graeme Goodall e Leslie Kong na Jamaica. Foi adquirida pela PolyGram em 1989 e nove anos mais tarde, tornou-se parte da Universal Music.

Matéria produzida por Redação Music Journal

Deixe um comentário

Sony Music investe em canal proprietário e entrega conteúdo exclusivo nas plataformas digitais 

Com o sucesso das lives, Sony Music lança canal Filtr no YouTube

Discografia completa do ABBA será relançada no box de vinil colorido "The Studio Albums"

Discografia completa do ABBA será relançada no box de vinil colorido “The Studio Albums”