in

Lenny Kravitz elogia retorno do Guns N’Roses

“É interessante vê-los novamente!”, disse o músico

O cantor norte-americano Lenny Kravitz falou sobre o retorno do Guns N´Roses em uma entrevista ao apresentador Seth Meyers na última segunda (25).

Ele abriu os shows da banda liderada por Axl Rose em Massachusetts e New Jersey na última semana e estes momentos o fizeram relembrar seu início de carreira: “Eles me perguntaram se eu iria fazer alguns shows, então pensei que eu só faria isso por divertimento deles! É ótimo porque é uma turnê de estádio e eles não tem se reunido nos últimos 20 anos! Eu estava no início com eles e no auge e em toda a loucura!”, afirmou.

E concluiu: “É muito interessante vê-los juntos novamente, todos estão realmente tranquilos e eles estão acontecendo no tempo. É diferente… “, afirmou o músico de 52 anos.

Enquanto os fãs aguardam por um novo álbum de Lenny Kravitz, que deve ser lançado no ano que vem, o Guns N´Roses se apresentará no Brasil em novembro com shows em Porto Alegre, São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Brasília.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

U2, Sting e Tears For Fears em Las Vegas

Steven Tyler: no topo da parada country da Billboard