Lenny Kravitz

Lenny Kravitz defende Madonna: “Parem de perguntar a idade dela!”

By  | 

O roqueiro norte-americano Lenny Kravitz, dono de megahits como American WomanAre You Gonna Go My Way defendeu a popstar Madonna durante uma entrevista ao jornal britânico Metro, criticando aqueles que fazem comentários negativos sobre a cantora.




Madonna, que completou recentemente 60 anos, foi defendida com fervor por Kravitz: “Uma mulher da idade dela também quer pegar”, afirmou. “Não há nada de errado com isso! Eu não acho justo criticar ninguém de sua idade. Há tantas culturas no mundo onde os mais velhos são respeitados. O que você pretende fazer? Parar?”, questionou.

Kravitz, de 54 anos, continua em turnê e revelou que estava planejando gravar um novo material com a saudosa Aretha Franklin, antes de ela falecer em agosto aos 76 anos.

“Nós conversamos sobre isso e gostamos da ideia, mas você nunca pensa em pessoas morrendo”, disse. “Nenhum de nós sabemos quando iremos. Mas isso é algo que eu realmente gostaria de saber”, concluiu.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.