Connect with us
Leo Chaves lança novo livro em São Paulo Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

SERTANEJO

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

“A Grande Arte de se ReInventar” terá sessão de autógrafos em shopping

Divulgação | Editora Planeta

Published

on

Você é piloto ou copiloto em suas jornadas? Nos momentos de crise, senta e chora ou busca formas de se revolucionar? No livro A Grande Arte de se Reinventar – As 7 Habilidades, que podem mudar a sua vida, com lançamento pela Editora Planeta, o cantor e escritor Leo Chaves compartilha estudos e experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. A obra tem o prefácio escrito por Leandro Karnal.

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

No livro, Leo Chaves desenvolve o conceito de Habilidade Revolucionária, que é a capacidade de atingir metas, que proporcionará mudanças significativas em diversos âmbitos da vida. O objetivo é ajudar o leitor a se separar de tudo o que lhe faz mal e abraçar o que traz felicidade.

O primeiro evento de lançamento da obra acontece com sessão de autógrafos no dia 5 de dezembro às 18 horas, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Treze de Maio, 1947 – Bela Vista)

“Frequentemente, jogamos o ‘ser feliz’ para quando atingirmos determinada conquista, nos esquecendo de que é no percurso do dia a dia, da entrega, do fazer, que podemos encontrar nossa felicidade”, diz Leo Chaves no livro. “Ser feliz não é chegar no pódio e sentar-se nele o resto da vida de braços cruzados. Nas dificuldades, nos obstáculos, nos desafios e nas angústias, podemos, muitas vezes, encontrar algo mais valioso e transformador do que em qualquer vitória, acredite”.

Leo mergulhou em uma bibliografia de peso, com nomes como Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre, Schopenhauer, entre muitos outros. Esses grandes teóricos têm espaço reservado ao longo do livro nos quadros O que diz o pensador. É a partir deles e de suas práticas diárias que o autor apresenta sete pilares fundamentais que darão suporte ao leitor para se conhecer, treinar, construir revoluções – internas e externas -, se fortalecer e se tornar um agente transformador na sociedade.

Os pilares são: percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca.

Leo Chaves se baseou em sua própria vivência para desenvolver as sete habilidades pela busca da harmonia plena.

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas