Connect with us
Leo Chaves lança novo livro em São Paulo Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

SERTANEJO

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

“A Grande Arte de se ReInventar” terá sessão de autógrafos em shopping

Divulgação | Editora Planeta

Published

on

Você é piloto ou copiloto em suas jornadas? Nos momentos de crise, senta e chora ou busca formas de se revolucionar? No livro A Grande Arte de se Reinventar – As 7 Habilidades, que podem mudar a sua vida, com lançamento pela Editora Planeta, o cantor e escritor Leo Chaves compartilha estudos e experiências próprias para ajudar o leitor a resgatar a capacidade de escrever e conduzir sua própria história. A obra tem o prefácio escrito por Leandro Karnal.

Leo Chaves lança novo livro em São Paulo

No livro, Leo Chaves desenvolve o conceito de Habilidade Revolucionária, que é a capacidade de atingir metas, que proporcionará mudanças significativas em diversos âmbitos da vida. O objetivo é ajudar o leitor a se separar de tudo o que lhe faz mal e abraçar o que traz felicidade.

O primeiro evento de lançamento da obra acontece com sessão de autógrafos no dia 5 de dezembro às 18 horas, na Saraiva do Shopping Pátio Paulista (Treze de Maio, 1947 – Bela Vista)

“Frequentemente, jogamos o ‘ser feliz’ para quando atingirmos determinada conquista, nos esquecendo de que é no percurso do dia a dia, da entrega, do fazer, que podemos encontrar nossa felicidade”, diz Leo Chaves no livro. “Ser feliz não é chegar no pódio e sentar-se nele o resto da vida de braços cruzados. Nas dificuldades, nos obstáculos, nos desafios e nas angústias, podemos, muitas vezes, encontrar algo mais valioso e transformador do que em qualquer vitória, acredite”.

Leo mergulhou em uma bibliografia de peso, com nomes como Dostoiévski, Carl Jung, Nietzsche, Sartre, Schopenhauer, entre muitos outros. Esses grandes teóricos têm espaço reservado ao longo do livro nos quadros O que diz o pensador. É a partir deles e de suas práticas diárias que o autor apresenta sete pilares fundamentais que darão suporte ao leitor para se conhecer, treinar, construir revoluções – internas e externas -, se fortalecer e se tornar um agente transformador na sociedade.

Os pilares são: percepção, aceitação, direção, perseverança, conexão, gestão e marca.

Leo Chaves se baseou em sua própria vivência para desenvolver as sete habilidades pela busca da harmonia plena.

Continue Reading

SERTANEJO

Allisson Rodrigues lança o single “Como Esquecer” com Roberta Miranda

Canção faz parte do primeiro DVD da carreira do cantor

Published

on

Allisson Rodrigues lança o single "Como Esquecer" com Roberta Miranda
Divulgação

O cantor e compositor Allisson Rodrigues, acaba de lançar em seu canal oficial no YouTube, o clipe da música Como Esquecer, que tem a participação de Roberta Miranda.

Allisson Rodrigues lança o single "Como Esquecer" com Roberta Miranda

Roberta Miranda, foi a única artista mulher a participar do DVD Um Novo Romance, que contou com nomes de peso como César Menotti e Fabiano, Marcos e Belutti, Bruno (Bruno e Marrone) e Léo Magalhães.

“Por eu ser um cantor romântico, fiz questão que a Roberta Miranda participasse desse projeto, afinal além de ser minha madrinha no meio artístico ela é a Rainha da música sertaneja. Tenho certeza que vocês vão amar esse lançamento. Nós vamos juntos fazer alguns programas de TV e de Rádio para celebrar esse momento e conto com o carinho e apoio de vocês, nessa nova fase da minha carreira”, declara Allisson Rodrigues.

Como Esquecer é de composição do próprio artista, e é o segundo single do DVD a ser lançado e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Confira o clipe:

Continue Reading

SERTANEJO

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com “O Embaixador in Cariri”

Novo trabalho do cantor sertanejo é o mais acessado há cinco semanas consecutivas

Published

on

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com "O Embaixador in Cariri"
Divulgação

Há cinco semanas consecutivas, O Embaixador in Cariri é o álbum mais ouvido do Spotify. Com 17 faixas (entre inéditas e regravações), o novo trabalho de Gusttavo Lima chegou à plataforma em dezembro de 2019 já estreando em primeiro lugar e, desde então, segue ocupando a liderança no chart.

Gusttavo Lima tem o álbum mais ouvido do Spotify com "O Embaixador in Cariri"

Dentre as músicas preferidas do público pertencentes ao projeto, destaque para Quem Traiu Levou (com mais de 39 milhões de streams), Carreira Solo (23 milhões), Perrengue (22 milhões) e A Gente Fez Amor (20 milhões) – esta última que atualmente ocupa a 3ª colocação do Top 50 mais tocadas no Brasil.

No top 10 do Embaixador in Cariri, aparecem na sequência: Caquinho, Eu Vou Pra Igreja, Lo Que Tú Y Yo Vivimos (feat. Gente de Zona), Chora Até Perder a Fala, Até a Garrafa Chora e Online.

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais, Gusttavo Lima é um dos artistas brasileiros mais ouvidos do Spotify. Além do sucesso das canções do Embaixador in Cariri, ele comemora também o resultado de Cem Mil (faixa do DVD Embaixador in Barretos) que acaba de ultrapassar 100 milhões de streams na plataforma.

Continue Reading

SERTANEJO

Márcia Fellipe lança o EP “Piseiro, Churrasco & Paredão”

Published

on

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"
Divulgação

A cantora Márcia Fellipe lançou na última sexta-feira (17) o seu novo EP Piseiro, Churrasco & Paredão, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music.

Márcia Fellipe lança o EP "Piseiro, Churrasco & Paredão"

Márcia Fellipe é o que podemos chamar de artista antenada. Nascida no Amazonas e radicada no Nordeste, estourou no Brasil inteiro apostando na mescla de forró com funk. Deu mais que certo. Sempre antecipando tendências, agora ela é porta-voz de um gênero ainda pouco conhecido do grande público, mas que anda animando muitas festas no interior do país: a pisadinha. E é com o seu novo álbum que ela ensina a receita perfeita para um verão “caloroso”.

Para azeitar essa mistura, Márcia convidou alguns dos maiores representantes do ritmo. São eles: Barões da Pisadinha, Zé Vaqueiro, Zeca Bota Bom, Victor Meira e Vitor Fernandes. Para a cantora, poder apresentar esses nomes é o maior diferencial desse EP. O resultado pode ser conferido também em registro audiovisual, flagrando toda a vibração desses encontros.

Derivado do forró, o gênero Pisadinha se espalhou pelas cidades nordestinas, ganhando o poderoso apoio dos “paredões”, como são conhecidas as potentes caixas de som instaladas nas malas dos carros ou mesmo nas ruas. E “piseiro” são os locais onde a galera se reúne para dançar o ritmo.

Confira o EP:

Continue Reading

As Mais Lidas