Connect with us
Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona" Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

POP

Léo Dias sobre Anitta: “Muitos áudios virão a tona”

Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

Published

on

Depois que a cantora Anitta entrou com um pedido de tutela antecipada, através de sua defesa, para que o jornalista Léo Dias seja proibido de citar o nome da cantora, ele publicou algumas notas em seu perfil oficial no Twitter e não se intimidou pelo caso que corre na 13ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Léo Dias sobre Anitta: "Muitos áudios virão a tona"

Foto: Felipe Panfili | Reprodução | Instagram

“Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, escreveu Leo Dias.

No seu último post no Twitter, o jornalista escreveu: “Quando alguém sabe muito podre da sua vida, a melhor coisa é mandar a Justiça calá-lo”.

A atual discussão entre Leo Dias e Anitta começou quando a mãe da cantora, Dona Miriam, deixou a casa da filha. A cantora alegou que sua mãe saiu de forma amigável, enquanto que o jornalista afirmou que ela teria deixado a casa depois de se sentir incomodada com as frequentes festas que Anitta realizava no local.

Confira os tweets:

Continue Reading
Advertisement

As Mais Lidas