Após lançar Sol das Seis, em parceria com Ludmilla, e anunciar a turnê Identidades, com estreia no Credicard Hall dia 20 de dezembro, Léo lança mais uma canção que fará parte do projeto: Cover é de autoria de Léo em parceria com Cabrera, que assina a produção musical.
Cabrera foi responsável por hits de artistas como Simone & Simaria e Anitta, Felipe Araújo, Claudia Leitte, Gusttavo Lima e Ludmilla, e dá ao novo single o toque que mistura sertanejo, pop e reggaeton romântico.
Para Léo, a escolha da canção foi baseada em uma das suas principais características: a inovação: “Eu ainda não tinha gravado esse estilo, não havia feito nada nessa esfera. “Cover” tem uma forte influência latina, sem perder o romantismo”.
Com versos como “Hoje a minha mente não sai do lugar” e “O que vem na frente dá pra imaginar”, a canção fala sobre a busca por uma pessoa ideal e a importância da conexão entre duas pessoas. Passa também pelo poder da mente de criar uma realidade. O pensamento pode criar um “cover” da pessoa ideal, tornando realidade tudo aquilo que se imagina, com relação até mesmo ao amor.
Cover ganhou um clipe produzido pela TS Music, que mescla performance em estúdio com imagens da produção. O vídeo já está disponível no canal do cantor no YouTube e a faixa, lançada via ONErpm, já pode ser acessada em todas a plataformas digitais.
Confira:

SERTANEJO
Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em “Aqui em Casa”
Faixa “Caipora” também foi liberada nesta sexta-feira (13) nas plataformas digitais
pela Som Livre

Maiara e Maraisa homenageiam sertanejos dos anos 1990 em “Aqui em Casa”
Faixa “Caipora” também foi liberada nesta sexta-feira (13) nas plataformas digitais
pela Som Livre
Para quem cresceu ouvindo música sertaneja nos anos 1990, como Maiara e Maraisa, o novo lançamento da dupla vem com gostinho de nostalgia. As irmãs lançaram nesta quinta-feira (12) nas plataformas digitais um pot-pourri com sucessos daquela década, incluindo as músicas Cheiro de Shampoo (1993) e Sou Eu (1992), gravadas por Chrystian e Ralf, Sonho por Sonho (1998), eternizada nas vozes de Leandro e Leonardo, e Cara ou Coroa (1992), sucesso de Zezé Di Camargo e Luciano.
“São músicas que fizeram parte da nossa infância, crescemos ouvindo e resolvemos fazer uma homenagem e matar a saudade dessa época”, diz Maiara.
Além do pot-pourri, a dupla lançou também Caipora, onde canta sobre traição, mais especificamente quando o arrependimento bate em quem traiu – esta é a quinta faixa inédita do EP Aqui em Casa.
Depois do sucesso do DVD Reflexo, gravado em São Paulo, a dupla apostou em um trabalho mais intimista: “A gente veio de projetos grandes e achamos que tinha chegado a hora de mostrar o nosso outro lado, como somos por trás dos palcos”, diz Maraisa.
Na verdade, o quintal da casa das irmãs em Goiânia foi transformado em palco, sem grandes produções, com um bom churrasco de chão e uma roda de amigos: “A gente estava super à vontade, eu coloquei um short e uma camiseta, a Maraisa pegou uma roupa minha, nos arrumamos no quarto e em cinco minutos estávamos gravando”, brinca Maiara.
O clima descontraído ajuda a ambientar o repertório, que traz músicas que falam de situações do cotidiano. O EP conta com 8 faixas no total, que estão sendo disponibilizadas uma por semana.
A primeira a ser lançada foi Ai Eu Bebo, que está em primeiro lugar no ranking das mais pedidas das rádios e já ultrapassou 23 milhões de visualizações no canal do Youtube.
A dupla também já lançou Minha Pessoa Errada, Oi Sumido e Quarto de Cabaré.
Confira:
SERTANEJO
César Menotti & Fabiano lançam novo EP “Verdades”
Dupla sertaneja anuncia novo DVD para 2020

César Menotti e Fabiano revolucionaram o mercado da música brasileira quando nos anos 2000 surgiram como a grande aposta da nova geração do sertanejo. No álbum Palavras de Amor, emplacaram uma sequência de hits como Leilão, Como Um Anjo, Tentei Te Esquecer e tantos outros.
Com as canções apresentaram novos arranjos, imprimiram autenticidade e trouxeram um ar jovem ao estilo. Nascia ali o sertanejo universitário e, desde então, a dupla se mantém nas paradas de sucessos.
Agora, prestes a comemorar 16 anos do primeiro disco lançado, eles liberam o EP Verdades, com quatro faixas inéditas e já disponível em todas as plataformas digitais pela Som Livre.
O novo projeto apresenta as faixas Desespero, I Love, Luciana e a nova música de trabalho da dupla Só Mais Uma Verdade, uma bachata com batida dançante que promete animar os amantes de um bom sertanejo.
Sempre em busca de novidades, como a do último DVD Os Menotti in Orlando, gravado nos Estados Unidos em uma viagem de motorhome, a dupla lança Verdades com uma seleção de músicas que refletem a identidade dos irmãos.
“Essas quatro faixas foram escolhidas a dedo para o EP e a faixa-destaque, Só Mais Uma Verdade é uma música romântica, sertaneja e que tem muito a ver com a nossa história”, diz César.
Para Fabiano esse trabalho é um esquenta para as novidades do ano que vem: “2019 foi um ano de muitas realizações para nós. Decidimos lançar esse EP com inéditas agora para deixar o gostinho das novidades que estamos preparando para o ano que vem. Posso adiantar que estamos produzindo um novo DVD muito especial”.
Confira o EP:
SERTANEJO
Juan Marcus e Vinicius lançam vídeo com participação de Turma do Pagode
“Chama no Problema” faz parte do DVD “Pra Todo Mundo Ver”

Juan Marcus e Vinicius lançam nesta quinta-feira (13) o vídeo de Chama no Problema, faixa que faz parte do volume 2 do DVD Pra Todo Mundo Ver. Depois de participações de Dilsinho e Felipe Araújo no trabalho, nesta música a dupla contou com a colaboração dos donos do sucesso Lancinho, a Turma do Pagode.
A faixa promete conquistar tanto os amantes do sertanejo quanto do pagode: “Foi muito bom poder gravar com os nossos amigos da Turma do Pagode, a combinação ficou show de bola e acho que a galera vai gostar, é a música perfeita pra curtir com os amigos”, conta Vinicius.
Versáteis e com facilidade em transitar por diferentes estilos, a dupla não aposta apenas na mistura do pagode com o sertanejo, mas traz também baladas mais românticas e músicas com uma pegada mais pop: “A gente gosta de experimentar coisas novas, misturar estilos, crescemos ouvindo de tudo e temos influências musicais de todos os lados, isso ajuda também”, diz Juan Marcus.
Cortesia, música gravada com a participação de Dilsinho, mostra que a combinação de ritmos agrada o público. A canção já ultrapassou os 9 milhões de visualizações no canal da dupla no Youtube.
Pra Todo Mundo Ver foi gravado em abril em São José do Rio Preto, o trabalho conta com 21 músicas e foi dividido em três volumes. A última parte será lançada no início de 2020.
Destacando-se cada vez mais no cenário sertanejo, Juan Marcus e Vinicius são donos de composições que fazem sucesso tanto na voz da dupla quanto na de outros artistas. Já são mais de 40 gravadas por Henrique e Juliano, Marília Mendonça, Simone e Simaria, entre outros.
-
CLASSICA1 semana ago
Enya lança nova coletânea natalina “Christmas Secrets”
-
ROCK1 semana ago
Biquini Cavadão revisita sucesso “Janaína” com participação de Péricles
-
ROCK1 semana ago
Aclamado musical “One Night Tina” chega ao Brasil em 2020
-
#novosom1 semana ago
Whyte Horses anunciam novo álbum “Hard Times”
-
Mundo Vinil1 semana ago
Billie Eilish lança álbum ao vivo em vinil com versão acústica de “Bad Guy”
-
ROCK1 semana ago
Eric Clapton: show do Cream de 1968 será relançado em edição de 4 CD´s
-
SERTANEJO1 semana ago
Lauana Prado apresenta novo projeto “Livre – Vol. 1”
-
SERTANEJO1 semana ago
Bruno & Barretto lançam o single “Pai Nosso”