Inspirado pelas sutilezas que culminam em sua existência, Léo Norbim delineou Inverno, EP que ao longo de quatro faixas marca o início da carreira do capixaba.

Um mês após o lançamento, agora, o músico entrega novas linguagens ao projeto sonoro, que apresenta as personas por trás não apenas da voz, mas também das produções que contemplam o EP. O registro audiovisual é lançado nesta terça-feira (5) com exclusividade pelo TMJ, ao canal de YouTube do selo Casulo, que encabeça o projeto como um todo.
“Esse mini doc é como se fosse um ‘bom dia’ na rua, como um cumprimento. A ideia surgiu de forma muito orgânica, para complementar a essência do EP, pois carrega muito da minha personalidade como parte do processo”, reflete Léo sobre o lampejo que o produtor e fundador do selo Casulo, Derick Brumatte, teve no momento em que adentraram o cenário gélido e montanhês para a gravação de Inverno.
“Uma vez que as músicas e todo o conceito foram apresentadas, a chegada de um material audiovisual vem a corroborar com a ideia de quem eu sou”, conclui Norbim.
Com direção de Melina Furlan, cada imagem, ângulo ou narrativa foi captada na intenção de traduzir o clima dos bastidores da imersão feita para a gravação do EP.
“Trazer para as câmeras a equipe que contribuiu no projeto fez toda a diferença. Éramos apenas quatro pessoas (entre músicos, direção e produção de vídeo) na missão de gravar o trabalho em quatro dias, num lugar diferente. Acho que tudo isso trouxe mais autenticidade, trouxe o público um pouco mais pra perto”, conclui o capixaba.
Assista ao documentário: