Connect with us

Visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países, o musical Les Misérables terá sessões extras nos feriados de abril nos dias 14 e 21 de abril às 16h.

O espetáculo, que agora é considerado o musical mais antigo do mundo e é baseado no clássico romance de Victor Hugo, está em cartaz no Teatro Renault em São Paulo desde o dia 10 de março.

Les Misérables já foi traduzido para 22 idiomas ao redor do mundo e esta nova e repaginada produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25° aniversário da produção em Londres no ano de 2010, quebrando os recordes de bilheteria.

O público do Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha ficaram impressionados com a performance do musical, sendo agraciado com excelentes críticas por especialistas em teatro. Les Misérables inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscars, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, levando o musical à consagração.

Os ingressos para o espetáculo, incluindo as sessões extras do feriado, estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país, com parcelamento em até duas vezes.

O Elenco é formado por Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert), Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius); Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier) entre os personagens principais.

A trilha sonora é composta por canções clássicas como I Dreamed a Dream, On My Own, Stars, Bring Him Home, Do You Hear The People Sing?, One Day More, Empty Chairs at Empty Tables, Masters of the House, entre outras.

Les Misérables tem sessões às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h. 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

TRILHAS & MUSICAIS

007: trilha sonora de “No Time To Die” entra em pré-venda

Trilha conta com assinatura do renomado Hans Zimmer e traz a colaboração do icônico músico Johnny Marr, ex-Smiths

Published

on

007: trilha sonora de "No Time To Die" entra em pré-venda
Divulgação | Universal Music Brasil

Já está disponível para pré-venda a trilha sonora instrumental de No Time to Die, o novo filme do agente secreto mais famoso do mundo, 007. A trilha, que conta com assinatura do renomado Hans Zimmer e traz a colaboração do icônico músico Johnny Marr, estará disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music, via Darkroom e Interscope Records. A pré-venda acontece em https://007store.com/.

007: trilha sonora de "No Time To Die" entra em pré-venda

A trilha sonora promete muito drama, glamour e, é claro, o famoso motivo de “suspense” de James Bond.

Zimmer, que assina pela primeira vez a trilha sonora da franquia, ainda conta com a guitarra de Johnny Marr, ex-Smiths, além de músicas adicionais do compositor e produtor Steve Mazzaro. O disco ainda traz a versão instrumental da música-tema, que originalmente é interpretada por Billie Eilish.

007: trilha sonora de "No Time To Die" entra em pré-venda

No último dia 18, a cantora apresentou, pela primeira vez ao vivo, a canção No Time To Die na cerimônia de premiação do BRIT Awards.

Confira a performance:

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Donna Summer: grande produção da Broadway chega ao Brasil com direção de Miguel Falabella 

Espetáculo revisitará a obra da “Rainha da Disco Music”

Published

on

Donna Summer: grande produção da Broadway chega ao Brasil com direção de Miguel Falabella 
Divulgação

O espetáculo Donna Summer Musical, que estreou na Broadway em março de 2018, com enorme sucesso de público e crítica, chega finalmente ao Brasil em uma grande produção no Teatro Santander, tendo como protagonistas as atrizes Jeniffer Nascimento, que interpreta a diva no auge da carreira – Disco Donna – e Karin Hils, como Diva Donna.

Donna Summer: grande produção da Broadway chega ao Brasil com direção de Miguel Falabella 

Com a direção geral de Miguel Falabella e direção musical de Carlos Bauzys, o espetáculo é mais uma realização da Atual Produções e da Bárbaro!, responsáveis, entre outros, pelos musicais We Will Rock You Brazil, Alegria Alegria, Hebe, O Musical e ZorroNasce uma lenda, recentemente em cartaz no 033 RoofTop.

Uma das maiores e mais carismáticas artistas da história da música contemporânea mundial, com uma voz de alcance invejável, Donna Summer (1948-2012) é sem dúvida uma das maiores cantoras da história, tendo recebido os títulos de Rainha da Disco Music e Rainha da Dance Music.

Donna Summer: grande produção da Broadway chega ao Brasil com direção de Miguel Falabella 

Em toda sua carreira, ganhou 5 prêmios Grammy, vendeu mais de 200 milhões de discos e foi a primeira artista a ter três álbuns duplos consecutivos a atingir o primeiro lugar nas paradas da Billboard nos Estados Unidos. Em 1978, a artista ainda ganhou um Oscar de Melhor Canção Original com seu single Last Dance, da trilha sonora de Até Que Enfim É Sexta-Feira.

Com texto original de Colman Domingo, Robert Cary & Des McAnuff e músicas de Donna Summer, Giorgio Moroder & Paul Jabara, o musical retrata a vida eletrizante da diva, seus amores tempestuosos e hits planetários que a fizeram uma das mais importantes personalidades da história da música mundial, mostrando três fases de sua trajetória: Jovem Donna, na pré-adolescência, Disco Donna no auge do sucesso e nos seus 50 anos, já no topo de sua carreira, Diva Donna.

Na trilha sonora do espetáculo, que aborda temas como o racismo, igualdade de gênero e empoderamento feminino, estão os sucessos mundiais da grande estrela, músicas que já fazem parte do inconsciente coletivo das pessoas, como I feel love, Love to love you baby, MacArthur Park, On the Radio, Bad Girls, She works hard for the money, Hot Stuff e Last Dance.

Donna Summer Musical
5 de Março a 28 de Junho de 2020 de quinta a domingo.
Teatro Santander
Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 2041 – Itaim Bibi, São Paulo

Sessões
Quintas e sextas às 21h
Sábados às 18h e 21h
Domingos às 16h e 19h
Classificação etária: 12 anos
Duração: 1h40 min sem intervalo

Ingressos
Vendas: sympla.com
Valor dos ingressos: De R$ 75,00 a R$ 280,00
Clientes Santander tem 30% de desconto nos ingressos inteiros, limitados a 2 por CPF.

Continue Reading

TRILHAS & MUSICAIS

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Birds of Prey: The album conta com singles de Doja Cat, Megan Thee Stallion, Normani, Saweetie e Halsey

Published

on

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme
Divulgação | Warner Music Brasil

A Atlantic Records lançou oficialmente Birds of Prey: The Album, o arsenal feminino de músicas exclusivas e novíssimas de super estrelas mulheres e poderosas como a trilha sonora do novo filme estrelado por Margot Robbie como Harley Quinn. A trilha sonora agora está disponível globalmente em todas as plataformas digitais, e é destacada pelo lançamento desta semana de Experiment On Me de Halsey.

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Chegando junto com o álbum inovador está um novo vídeo explosivo para o hino da Harley Quinn, Joke’s On You, de Charlotte Lawrence, com cenas de Aves de Rapina (Arlequina e sua emancipação fantabulosa).

O lançamento de Birds of Prey: The Album começou no início do ano com o instantaneamente icônico single Diamonds, de Megan Thee Stallion e Normani, que deixou o Twitter e o YouTube em frenesi após o lançamento.

No mês passado, o álbum foi promovido com lançamentos semanais, incluindo a icônica Boss Bitch de Doja Cat, já considerada a música número 1 do ano por Elle; a cinematográfico e hipnotizante Joke’s On You de Charlotte Lawrence e o irresistivelmente cativante Sway With Me, de Saweetie & GALXARA, que estreou na semana passada ao lado de um vídeo incrivelmente divertido, com Ella Jay Basco reprisando sua atrevida personagem do filme, Cassandra Cain.

Aves de Rapina: conheça a trilha sonora oficial do filme

Birds of Prey: The Album foi produzido por Margot Robbie, Cathy Yan, Sue Kroll e Bryan Unkeless. Outros atores-chave envolvidos na criação da trilha sonora incluem os produtores de álbuns Brandon Davis e Joseph Khoury, os produtores executivos encarregados de música da Warner Bros. Pictures, Darren Higman e Niki Sherrod, além dos supervisores musicais Season Kent e Gabe Hilfer.

Confira o conteúdo completo de Birds of Prey: The Album

Doja CatBoss Bitch
WHIPPED CREAM (feat. Baby Goth) – So Thick
Megan Thee Stallion & NormaniDiamonds
Saweetie & GALXARASway With Me
Charlotte LawrenceJoke’s On You
Maisie PetersSmile
CYNLonely Gun
HalseyExperiment On Me
Jucee FrootDanger
K.FlayBad Memory
Sofi TukkerFeeling Good
Lauren JaureguiInvisible Chains
Black CanaryIt’s A Man’s Man’s Man’s World
Summer WalkerI’m Gonna Love You Just A Little More Baby
ADONAHit Me With Your Best Shot

Continue Reading

As Mais Lidas