MUSICAIS

Les Misérables terá sessões extras em abril

By  | 

Visto por mais de 70 milhões de pessoas em 44 países, o musical Les Misérables terá sessões extras nos feriados de abril nos dias 14 e 21 de abril às 16h.

O espetáculo, que agora é considerado o musical mais antigo do mundo e é baseado no clássico romance de Victor Hugo, está em cartaz no Teatro Renault em São Paulo desde o dia 10 de março.

Les Misérables já foi traduzido para 22 idiomas ao redor do mundo e esta nova e repaginada produção de Alain Boublil e Claude-Michel Schönberg, foi reinventada para celebrar o 25° aniversário da produção em Londres no ano de 2010, quebrando os recordes de bilheteria.

O público do Reino Unido, EUA, Austrália, Ásia, Canadá, Dubai, França e Espanha ficaram impressionados com a performance do musical, sendo agraciado com excelentes críticas por especialistas em teatro. Les Misérables inspirou os cineastas a fazer a versão do filme que ganhou três Oscars, três Globos de Ouro e quatro prêmios BAFTA, levando o musical à consagração.

Os ingressos para o espetáculo, incluindo as sessões extras do feriado, estão disponíveis para venda na bilheteria do Teatro Renault, pela internet (www.ticketsforfun.com.br) e pontos de venda espalhados pelo país, com parcelamento em até duas vezes.

O Elenco é formado por Daniel Diges (Jean Valjean), Nando Pradho (Javert), Kacau Gomes (Fantine), Clara Verdier (Cosette), Laura Lobo (Eponine), Filipe Bragança (Marius); Pedro Caetano (Enjolras), Ivan Parente (Thénardier) e Andrezza Massei (Madame Thénardier) entre os personagens principais.

A trilha sonora é composta por canções clássicas como I Dreamed a Dream, On My Own, Stars, Bring Him Home, Do You Hear The People Sing?, One Day More, Empty Chairs at Empty Tables, Masters of the House, entre outras.

Les Misérables tem sessões às quintas e sextas, às 21h; aos sábados, às 16h e 21h; e aos domingos, às 15h e 20h. 

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e é membro do Grammy Latino.