Connect with us
Lexa: clipe de "Bate Palma" com Jottapê ultrapassa 3 milhões de views Lexa: clipe de "Bate Palma" com Jottapê ultrapassa 3 milhões de views

POP

Lexa: clipe de “Bate Palma” com Jottapê ultrapassa 3 milhões de views

Marca é alcançada em apenas três dias. Cantora comemorou marca de 1 milhão apenas no primeiro dia de lançamento

Divulgação

Published

on

O clipe Bate Palma da cantora Lexa, que conta com a colaboração de Jottapê, alcançou seu primeiro milhão de views um dia após o lançamento na última sexta-feira (10). No sábado, a artista manifestou sua alegria com a marca: “Carinha de quem tá com mais de 1.300.000 de views no YouTube em 24 horas! Mais de 100 mil plays no Spotify Brasil! Valeu, Jottapê pelo convite! Amei! Continuem escutando e assistindo muito Bate Palma”, disse Lexa.

Lexa: clipe de "Bate Palma" com Jottapê ultrapassa 3 milhões de views

Contudo, essa marca já foi superada e até o momento em que essa matéria foi encerrada, nesta segunda-feira (13), o clipe de Bate Palma já ultrapassou a marca de 3,1 milhões de views.

Comentando o sucesso ao portal UOL, a cantora elogiou Jottapê e avisou que lançará um novo álbum em breve: “O roteiro e a música são do Jottapê. Esse menino é muito bom”, disse Lexa. E completou: “Mas aguardem que em breve terei um álbum de inéditas”.

Confira o clipe:

POP

Zeeba lança clipe da versão acústica de “Sun Goes Down”

Published

on

Zeeba lança clipe da versão acústica de "Sun Goes Down"
Divulgação

Zeeba lança nesta quarta-feira (8), o clipe de Sun Goes Down, faixa que faz parte do álbum Reset.

Sun Goes Down, música que Zeeba escreveu junto com Bruno Martini e Isadora, se despe dos arranjos eletrônicos de sua primeira versão, voltando ao formato de como foi concebida: voz, piano, violão e um pouco de percussão.

Zeeba lança clipe da versão acústica de "Sun Goes Down"

“A primeira versão desse single acabou dando super certo. Tocou muito no mundo todo, principalmente no Brasil e na Europa, resultando em mais de 50 milhões de plays no Spotify”, conta Zeeba. “Eu toco muito ‘Sun Goes Down’ nos meus shows, e a galera me pedia para eu gravar uma versão. Finalmente ela saiu agora”, completa.

A música é acompanhada de um clipe que retrata a viagem do cantor e compositor ao Sonastério, um estúdio de gravação localizado em Nova Lima (MG).

Com uma vista paradisíaca, no meio nada, esse lugar foi escolhido por Zeeba para realizar as gravações das faixas do seu mais novo álbum, Reset.

Confira:

Continue Reading

POP

Bryan Behr lança clipe intimista de “Eu Te Amo” em versão acústica

Gravado ao nascer do sol, na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis, canção exalta paixão e carinho em um cenário que une perfeitamente cidade e praia

Published

on

Bryan Behr lança clipe intimista de "Eu Te Amo" em versão acústica
Divulgação

Uma declaração sincera e profunda de amor, assim podemos descrever Eu Te Amo, faixa presente no primeiro álbum do cantor Bryan Behr, A Vida é Boa. A canção, composta pelo cantor para sua namorada, ganha uma nova roupagem na união suave de voz e violão. A releitura chega a todas as plataformas digitais pel Universal Music nesta quarta-feira (8), com clipe intimista, gravado na ponte Hercílio Luz, em Florianópolis (SC).

Bryan Behr lança clipe intimista de "Eu Te Amo" em versão acústica

Como não poderia ser diferente, Eu Te Amo é uma das faixas mais profundas e tocantes do primeiro álbum de Bryan. A descoberta da paixão do casal está em cada verso, cantado de forma doce e serena. O clipe conta com um visual único, ao nascer do sol, um cenário perfeito que mostra a união entre a cidade e a praia, natureza e elementos urbanos, representando o local onde essa história de amor teve início.

A faixa é a terceira música de A Vida é Boa a ganhar nova vida. Lívia e Quadro de Vidro também fazem parte das canções do álbum que estão disponíveis nas plataformas digitais, em versão voz e violão com clipe. O próximo lançamento será no dia 22 de abril, com a releitura de Minha Saudade Tem um Nome.

Confira:

Continue Reading

POP

Warner Music estreia novo episódio do projeto “WMBR Music”

Gravadora libera conteúdo inédito com a cantora Giulia Be e novos registros com João Gustavo & Murilo, UM44K, Day & Lara e Samantha Machado estarão no YouTube em breve

Published

on

Warner Music estreia novo episódio do projeto "WMBR Music"
Divulgação

Projeto lançado em dezembro passado, o WMBR Music, que convida artistas que compõe o cast da Warner Music Brasil para performances intimistas gravadas ao vivo, com sucessos da carreira e releituras, sempre tirando do lugar comum nomes tão conhecidos dos fãs, está de volta com episódio inédito nesta quarta-feira, dia 8 de abril, às 18h. Giulia Be assume o microfone para uma session recheada de sucessos, como Menina Solta, Too Bad e Chega.

Warner Music estreia novo episódio do projeto "WMBR Music"

O melhor da artista pode ser visto ainda em duas versões inéditas, uma de Downtown e outra de Valerie, além de um mashup de With You e Shape Of You. Na performance intimista, Giulia aparece acompanhada de Juliana Vieira.

O projeto, gravado no YouTube Space, localizado no Rio de Janeiro, é uma idealização e produção Warner Music Brasil, com direção de Gustavo Tolhuzien.

O episódio com Giulia Be foi gravado no dia 16 de setembro do ano passado e a série fica completa com as participações já divulgadas de Lucy Alves, Ferrugem, Suel e Carol Csan. Em breve, registros com João Gustavo & Murilo, UM44K, Day & Lara e Samantha Machado também ficarão disponíveis no canal da companhia no YouTube.

WMBR Music é uma série inédita que nasceu para levar ao público uma visão diferente dos artistas conhecidos das plataformas de streaming, palcos e grande mídia. A cada episódio, o projeto traz versões inusitadas de grandes sucessos e releituras conhecidas do mainstream, com roupagens diferenciadas que permitem um novo olhar dos fãs, para uma nova faceta dos músicos participantes.

As performances, montadas com uma estrutura menor e mais intimista, ficam completas com o cenário urbano e são divulgadas em episódios, sempre no canal da gravadora no YouTube.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas