in

Lil Nas X viaja ao passado e revisita seu “eu” jovem em “Sun Goes Down”

http://www.sonymusic.com.br
Foto: Sony Music | Columbia Records

O cantor Lil Nas X lançou na última sexta-feira (21) a inédita Sun Goes Down, produzida por Take A Daytrip, Omer Fedi e Roy Lonzo. A faixa é um relato fiel dos pensamentos sombrios e toda a negação de Nas durante sua juventude e início da vida adulta. A música, que também ganhou um clipe oficial no YouTube, já está disponível nas plataformas digitais pela Sony Music, via Columbia Records.

Lil Nas X viaja ao passado e revisita seu "eu" jovem em "Sun Goes Down"
Foto: Sony Music | Columbia Records

Sun Goes Down mostra em seu registro audiovisual um Nas meditativo reflete sobre sua vida e ascensão meteórica antes de viajar no tempo, de volta para 2017, e ficar cara a cara com seu “eu” mais jovem.

O Nas adolescente “tinha muitas batalhas internas, se odiava e não tinha mais vontade de viver”, e o Nas adulto chega para mostrar que há uma luz de esperança e aceitação no fim do túnel. Basta ele aceitar a si mesmo. O visual cinematográfico, que conta com participação do próprio pai de Nas, R. L. Stafford, mostra o artista em seu antigo emprego no Taco Bell, andando pelos corredores solitários do colégio e até durante uma noite comovente no baile de formatura.

Lil Nas X viaja ao passado e revisita seu "eu" jovem em "Sun Goes Down"
Foto: Sony Music | Columbia Records

Como parte de uma parceria maior com o Taco Bell, o funcionário e supervisor de turno Andrew German, também aparece no vídeo. Este era um grande sonho de Andrew, que recentemente ganhou uma bolsa Live Más Scholarship da Fundação Taco Bell no valor de US$ 25 mil, para seguir sua paixão pela dança. A trajetória de Lil Nas X do restaurante de fast food às paradas de sucesso é uma grande inspiração para Andrew.

O conceito por trás do vídeo veio do próprio Lil Nas X, que também co-dirigiu o visual com a Psycho Films.

Confira:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Zélia Duncan celebra 40 anos de carreira com o álbum "Pelespírito"

Zélia Duncan celebra 40 anos de carreira com o álbum “Pelespírito”

Rauw Alejandro lança a inédita "Todo de Ti"

Rauw Alejandro lança a inédita “Todo de Ti”