Connect with us

Pose To Do, a nova faixa de Lil Pump, um dos mais carismáticos, inovadores e influentes rappers desta geração, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O single, que conta com as participações especiais de French Montana & Quavo e tem a produção de Mally Mall, chega ao público com o auge do segundo álbum da carreira do artista, o aclamado da crítica Harverd Dropout, que celebra turnê esgotada.

Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.

Harverd Dropout, lançamento recente de Lil Pump, estreou em 7º lugar no TOP 200 da Billboard e foi alimentado por momentos de quebra da Internet, como um discurso Harverd Commencement da Universidade de Harvard e a criação da série cômica Pump University, em parceria com o YouTube Originals, acumulando 7 milhões de visualizações até o momento.

Singles únicos, como o crossover histórico com XXXTentaction em Arms Around You feat. Maluma & Swae Lee, ganhou disco de platina, enquanto I Love It, de Pump com Kanye West, alcançou o status de dupla platina. Além disso, o single Be Like Me feat. Lil Wayne contabiliza 69 milhões de visualizações de vídeos.

O sucesso Gucci Gang recebeu 4 certificações de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 942 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, o vídeo de Esskeetit alcançou 421 milhões de visualizações. Com I Love It, colaboração com Kanye West, Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de Hip-Hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.

Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual 21 under 21, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.

Confira:

https://open.spotify.com/album/3ohU7IZ0HmrTQd90Xqt3TH

Continue Reading

POP

Bella Schneider lança o remix de “Nada” assinado por Kassin

Música faz parte do álbum de estreia da cantora pernambucana

Published

on

Bella Schneider lança o remix de "Nada" assinado por Kassin
Divulgação | LAB 344

Bella Schneider acaba de ganhar um remix de seu primeiro single, Nada, do cultuado produtor musical Kassin. A faixa acaba de ser lançada nesta sexta-feira (17), em todas as plataformas digitais pela LAB344.

Bella Schneider lança o remix de "Nada" assinado por Kassin

Kassin comentou sobre a parceria: “Adorei remixar Nada para a Bella Schneider! A música é maravilhosa e ela é uma excelente cantora!”, disse. Para Bella a colaboração do produtor marca o lançamento do primeiro remix de seu álbum de estreia.

“Eu amei o fato de ter o primeiro remix do meu single Nada feito pelo Kassin! Ele é uma referência no mercado musical e já produziu muitos artistas que eu curto. Esse remix by Kassin é pra fritar! Está bem intenso, trazendo uma outra visão e forma de força na música.”, explica Schneider.

O single dialoga com várias vertentes da música pop, mesclando elementos eletrônicos e orgânicos. Na letra, a cantora faz um desabafo sobre as máscaras do falso cidadão de bem e sobre a dificuldade das pessoas em aceitar o outro como ele é.

Confira o clipe de Nada:

Continue Reading

POP

Alec Benjamin lança “Demons”, faixa de seu álbum de estreia

Single mais pessoal e vulnerável do artista antecipa o novo trabalho do artista

Published

on

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia
Divulgação | Warner Music Brasil

O cantor e compositor Alec Benjamin, que recentemente superou 1,5 bilhão de streams, acaba de lançar o novo single Demons, uma faixa extremamente pessoal que antecipa o álbum de estreia do artista, previsto para os próximos meses. A música já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music.

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia

A estreia de Demons segue o lançamento mais recente de Benjamin, Mind Is A Prison, que marcou o começo desta era do cantor e compositor. Esta nova faixa segue aos lançamentos aclamados pela crítica Jesus in L.A. e Must Have Been The Wind, os primeiros de Benjamin desde a estreia internacional com Narrated For You, certificada platina pela RIAA, com o single de sucesso Let Me Down Slowly.

O sucesso provou que o artista veio para conquistar o mundo, tendo alcançado o TOP 5 das rádios na França, Alemanha, Bélgica, Suíça, Portugal, Romênia e República Tcheca, ao mesmo tempo, alcançou o oitavo lugar nas plataformas digitais da Europa.

Alec Benjamin lança "Demons", faixa de seu álbum de estreia

Alec é também duas vezes certificado platina no Brasil, Austrália, Canadá, Finlândia, Irlanda, Holanda e Suíça, certificado platina na Bélgica, Dinamarca, Nova Zelândia, Polônia, Portugal, Singapura, China e Coreia, além de certificado ouro na Austrália, França, Indonésia e Itália.

O apelo internacional do artista fez com que os vídeos de Alec ultrapassassem mais de 360 milhões de visualizações no YouTube.

Confira:

Continue Reading

POP

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!

Cantora e compositora paraense complementa o lineup do festival que acontece 7 e 8 de março no Memorial da América Latina. Kylie Minogue, IZA, Linn da Quebrada e Little Mix são outros nomes confirmados

Published

on

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!
Divulgação

Ela já foi tema de abertura de novela da Globo e ajudou a colocar o tecnobrega nas rádios do país. Nascida no bairro de Jurunas, periferia de Belém, Gaby Amarantos é referência na difusão do ritmo nortista e além de cantar e compor, hoje ela faz parte do time do Saia Justa, no GNT.

Gaby Amarantos é confirmada no Festival Grls!

Com o primeiro disco produzido por Carlos Eduardo Miranda e Felix Robatto, Treme, ela abriu caminho de vez para a música feita no Pará e em 2012 foi indicada para grandes prêmios musicais como o Grammy Latino (categoria Revelacão e Melhor Álbum Regional), o VMB, promovido pela MTV (categorias Artista Feminina e Artista do Ano), Prêmio Multishow (categoria Novo Hit) e ganhou o troféu de Melhor Cantora da Associação Paulista de Críticos de Arte (APCA). Em 2019 venceu o prêmio MTV MIAW, na categoria Melhor Feat, com a música Corpo Fechado, em parceria com Johnny Hooker.

No ano passado, Gaby mergulhou de vez no universo feminino e lançou o single/clipe Xanalá, um feat com Duda Beat, exaltando a sexualidade feminina. Além dele, ela lançou duas músicas homenageando a cultura paraense: Cachaça de Jambu e Ilha de Marajó.

Gaby Amarantos é uma importante representante da cultura amazônica, defendendo a região norte do Brasil, muitas vezes negligenciada. Ela é uma defensora dos movimentos negros, LGBTQ e direitos das mulheres, e trabalha com a ONU em sua iniciativa Vidas Negras Importam.

Continue Reading

As Mais Lidas