Connect with us

Pose To Do, a nova faixa de Lil Pump, um dos mais carismáticos, inovadores e influentes rappers desta geração, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O single, que conta com as participações especiais de French Montana & Quavo e tem a produção de Mally Mall, chega ao público com o auge do segundo álbum da carreira do artista, o aclamado da crítica Harverd Dropout, que celebra turnê esgotada.

Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.

Harverd Dropout, lançamento recente de Lil Pump, estreou em 7º lugar no TOP 200 da Billboard e foi alimentado por momentos de quebra da Internet, como um discurso Harverd Commencement da Universidade de Harvard e a criação da série cômica Pump University, em parceria com o YouTube Originals, acumulando 7 milhões de visualizações até o momento.

Singles únicos, como o crossover histórico com XXXTentaction em Arms Around You feat. Maluma & Swae Lee, ganhou disco de platina, enquanto I Love It, de Pump com Kanye West, alcançou o status de dupla platina. Além disso, o single Be Like Me feat. Lil Wayne contabiliza 69 milhões de visualizações de vídeos.

O sucesso Gucci Gang recebeu 4 certificações de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 942 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, o vídeo de Esskeetit alcançou 421 milhões de visualizações. Com I Love It, colaboração com Kanye West, Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de Hip-Hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.

Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual 21 under 21, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.

Confira:

https://open.spotify.com/album/3ohU7IZ0HmrTQd90Xqt3TH

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

POP

Qual música de “Future Nostalgia” de Dua Lipa combina mais com você?

Novo álbum da cantora britânica já alcançou mais de 3,6 milhões de reproduções apenas no Brasil

Published

on

Qual música de "Future Nostalgia" de Dua Lipa combina mais com você?
Divulgação | Warner Music

Depois de mostrar toda a potência que tem no segundo álbum da carreira, Future Nostalgia, que estreou em primeiro lugar no TOP 50 Brasil no Spotify e Apple Music, a cantora britânica Dua Lipa convida os fãs brasileiros para um quiz especial: ‘descubra qual música do projeto combina mais com você’. Com esta estreia fantástica, Dua Lipa é a primeira artista a colocar uma música internacional em primeiro lugar nas paradas nacionais desde o lançamento de New Rules.

Qual música de "Future Nostalgia" de Dua Lipa combina mais com você?

Para os fãs da cantora que desejam participar do quiz, devem acessar a página https://quizfuturenostalgia.com.br/. Além disso, quem participar do quiz, poderá compartilhar o resultado em seu perfil do Facebook e Twitter e se quiser postar no stories do Instagram, é só tirar uma foto da tela com o resultado.

Além de Don´t Start Now, que já ultrapassa 1 bilhão de execuções em todo o mundo, todas as outras dez faixas do álbum fizeram estreia no TOP 50 Brasil do Spotify: Break My Heart, Physical– com mais de 4 milhões de views no clipe apenas no Brasil, Levitating, Future Nostalgia, Cool, Hallucinate, Pretty Please, Love Again, Good in Bed e Boys Will Be Boys.

Continue Reading

POP

Bella Schneider anuncia remix de “Sim” com Ico dos Anjos

A faixa ganhou uma versão mais dançante com ritmos do oriente e vai estar disponível nas plataformas digitais nesta sexta-feira (3).

Published

on

Bella Schneider anuncia remix de "Sim" com Ico dos Anjos
Divulgação

A cantora e compositora Bella Schneider anunciou nesta quarta-feira (1) uma versão remix de Sim com ritmos dançantes do oriente. Produzido pelo músico e produtor maranhense Ico dos Anjos, o novo remix ecoa nomes como Major Lazer e Drake. A faixa estará disponível em todas as plataformas digitais pela LAB344 a partir desta sexta-feira (3).

Bella Schneider anuncia remix de "Sim" com Ico dos Anjos

Sim é o segundo single do álbum ELA, trabalho de estreia da cantora pernambucana, que conta com a produção musical de Diego Marx.

“A leitura criativa do Ico para o remix da minha música Sim conecta com a minha essência e admiração pelas culturas mundiais. O mix de estéticas sonoras que remetem ao oriente médio com vibe dançante anos 1980 ficou super enérgico! Do jeitinho que eu gosto!”, explica Bella Schneider.

Bella Schneider anuncia remix de "Sim" com Ico dos Anjos

Ico dos Anjos também comentou a parceria: “Um remix misturando ritmos do ocidente e oriente acompanhando o papo reto da Bella, adorei fazer parte disso!”. O produtor maranhense já fez remix para Pablo Vittar, na faixa Buzina, e assinou co-produção no álbum Sintoma (2017), do cantor Castello Branco.

A música Sim é um emocionante relato de Bella sobre uma jornada de superação da depressão. A cantora desenterra de seu íntimo a realidade de muitos jovens da atualidade que se sentem perdidos e sozinhos. Costurando português com inglês, a essência de uma fusão musical e cultural que é uma das características principais da cantora.

Sim já está em pré-save em https://lab344.lnk.to/SIM

Continue Reading

POP

Troye Sivan: imagens de “Take Yourself Home” auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia

Published

on

Troye Sivan: imagens de "Take Yourself Home" auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia
Divulgação

Hoje, a Capitol Records lançou o novo single de Troye Sivan, Take Yourself Home. Originalmente programado para ser lançado no final do ano, Troye considerou a música sob um novo contexto ao voltar para a Austrália e para um período de isolamento.

“Take Yourself Home é uma das músicas favoritas que já escrevi. Ela é uma espécie de conversa estimulante consigo mesmo e com o lugar que você pertence. Lutar pelo seu lugar no mundo. Escrevo essas músicas como se estivesse escrevendo o meu diário; então, à medida que a vida e os lugares mudam e os relacionamentos mudam, as músicas podem assumir um novo significado. Claramente, isso aconteceu com essa música, e com o que está acontecendo agora no mundo”, disse Troye Sivan.

Troye Sivan: imagens de "Take Yourself Home" auxiliarão a OMS e campanha do Spotify para pandemia

Percebendo que muitos artistas independentes têm lutado para encontrar trabalho diante da pandemia do COVID-19, Troye lançou um apelo para que artistas criativos desenvolvessem elementos visuais para o lançamento de Take Yourself Home. Em um post no Instagram, ele fez a seguinte convocação: “Artistas independentes (designers gráficos, artistas de animação) entrem em contato comigo. Quero trabalhar com vocês e repassar a vocês o valor que eu gastaria produzindo meus vídeos”.

A resposta foi esmagadora. Os recursos visuais da página de pré-gravação, o vídeo com a letra da música e outros elementos foram originados por artistas que responderam à solicitação de Troye.

Troye também lançou três camisetas, desenhadas por @jacktaylorlovatt e @Lanning, e fornecidas via Instagram, com toda a renda a ser doada para WHO COVID-19 Solidarity Response Fund (Fundo de Resposta de Solidariedade COVID-19, da OMS) e ao projeto COVID-19 Music Relief do Spotify (Projeto de Ajuda Musical COVID-19 do Spotify).

A Organização Mundial da Saúde (OMS) está liderando e coordenando o esforço global, apoiando os países a prevenir, detectar e responder à pandemia.

O projeto Spotify COVID-19 Music Relief recomenda organizações já verificadas que oferecem alívio financeiro para a comunidade musical. Atualmente, o projeto está em parceria com a MusiCares, a PRS Foundation, a Help Musicians, a Support Act e ao Unison Benevolent Fund e está adicionando mais parceiros em todo o mundo.

Troye co-escreveu Take Yourself Home com seus colaboradores frequentes, Leland, Oscar Görres e Tayla Parx. Foi produzido por Görres, que também dirigiu o hit My My My!, de Bloom e I´m So Tired,,,, sua colaboração que recebeu Disco de Platina com Lauv.

Take Yourself Home captura perfeitamente um clima de isolamento e saudade. A canção se desenvolve a partir de um refrão de abertura melancólico, que é uma marca registrada de Troye, com refrãos expansivos e delirantes, fechando com um momento electro-surpresa.

Enquanto está isolado em sua casa, na Austrália, Troye continua a se conectar com os fãs. Na semana passada, ele se apresentou no #HAPPYATHOME: Live!, a série global de livestream do TikTok.

Ouça o single Take Yourself Home:

Continue Reading

As Mais Lidas