Connect with us

Pose To Do, a nova faixa de Lil Pump, um dos mais carismáticos, inovadores e influentes rappers desta geração, já está disponível em todas as plataformas digitais pela Warner Music. O single, que conta com as participações especiais de French Montana & Quavo e tem a produção de Mally Mall, chega ao público com o auge do segundo álbum da carreira do artista, o aclamado da crítica Harverd Dropout, que celebra turnê esgotada.

Com dreads coloridos como assinatura, exibindo tatuagens e um grande carisma, Lil Pump (nascido em 17 de agosto de 2000), chegou no Hip Hop como um tornado e já acumula mais de 2 bilhões de streams entre áudio e vídeo.

Harverd Dropout, lançamento recente de Lil Pump, estreou em 7º lugar no TOP 200 da Billboard e foi alimentado por momentos de quebra da Internet, como um discurso Harverd Commencement da Universidade de Harvard e a criação da série cômica Pump University, em parceria com o YouTube Originals, acumulando 7 milhões de visualizações até o momento.

Singles únicos, como o crossover histórico com XXXTentaction em Arms Around You feat. Maluma & Swae Lee, ganhou disco de platina, enquanto I Love It, de Pump com Kanye West, alcançou o status de dupla platina. Além disso, o single Be Like Me feat. Lil Wayne contabiliza 69 milhões de visualizações de vídeos.

O sucesso Gucci Gang recebeu 4 certificações de platina e liderou as principais paradas dos Estados Unidos e da Europa, alcançando a segunda posição no TOP 200 do Spotify americano e a 12ª no chart Global. O vídeo da faixa soma mais de 942 milhões de visualizações no YouTube.

Em 2018, o vídeo de Esskeetit alcançou 421 milhões de visualizações. Com I Love It, colaboração com Kanye West, Lil Pump fechou o ano com a maior estreia global de um vídeo de Hip-Hop no YouTube. Depois de ultrapassar 76 milhões de views em uma semana, o clipe conta com mais de 407 milhões de visualizações. Inovador e co-dirigido por Kanye West, o vídeo se tornou viral com um #ILoveItChallenge, ganhando memes de celebridades como Ellen Degeneres e uma paródia no The Late Show com James Corden.

Além disso, Lil Pump ganhou grande destaque na imprensa com performances no The Tonight Show com Jimmy Fallon e no BET’s 2018 Hip Hop Awards. Ele ainda foi elogiado pela Billboard em sua lista anual 21 under 21, que cita jovens artistas, com até 21 anos de idade, apontados como a nova geração da música. Com 2,4 bilhões de streams, o rapper aparece em terceiro lugar na lista, atrás somente de Shawn Mendes e Khalid.

Confira:

https://open.spotify.com/album/3ohU7IZ0HmrTQd90Xqt3TH

Continue Reading

POP

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo “#LaGira de #ElDisco”

Published

on

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"
Divulgação

O cantor espanhol Alejandro Sanz lança nesta sexta-feira (6) o seu novo álbum ao vivo #LaGira de #ElDisco, gravado em Madrid no Estádio Wanda Metropolitano. Esta performance aconteceu no dia 15 de junho deste ano e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music Spain.

Alejandro Sanz lança o álbum ao vivo "#LaGira de #ElDisco"

Com ingressos esgotados, este show foi o terceiro da turnê #LaGira, que já passou por cidades como Barcelona e Los Angeles. Esta apresentação em Madrid fez com que Alejandro Sanz se tornasse o primeiro músico espanhol a performar no Estádio Wanda Metropolitano.

Em uma noite histórica, 55 mil pessoas assistiram ao seu grandioso e original concerto, que contou ainda com participações de Camila Cabello, Pablo Alboran, Dani Martin e Sara Baras, entre outros.

O registro de #LaGira de #ElDisco também está disponível na plataforma audiovisual Amazon Prime Video. Este é o primeiro show de um artista espanhol a estar disponível neste tipo de plataforma.

Confira:

Continue Reading

POP

Camila Cabello lança o aguardado álbum “Romance”

Published

on

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"
Divulgação | Sony Music Entertainment | Epic Records

A cantora e compositora Camila Cabello lança nesta sexta-feira (6) o seu tão aguardado álbum Romance com uma série de 14 singles e já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment via Epic Records e SYCO.

Romance já revelou seu primeiro megahit, o single Romance com participação de Shawn Mendes. A faixa já ultrapassou 1 bilhão de streams, ganhou destaque no topo da Billboard Hot e recebeu Certificação de Platina nos EUA. Seu sucesso permanece incomparável como a música mais escutada do ano no Spotify, a segunda música mais rápida da história a superar 100 milhões de streams na plataforma e a maior estreia em um dia de um dueto entre homem e mulher na história do Spotify, além de ter o clipe mais curtido de 2019 no YouTube.

Camila Cabello lança o aguardado álbum "Romance"

No mês passado, a artista performou Easy e Cry for Me no programa Saturday Night Live. Além disso, ela fechou o palco no American Music Awards com uma versão marcante de Living Proof.

Romance representa o auge do poder de cantar e escrever de Camila até agora. Destacada por sua escrita vulnerável e voz instantaneamente reconhecível, ela mergulha em uma jornada com seus pensamentos mais íntimos sobre relacionamentos, desgosto e amor – filtrando suas experiências em um corpo de trabalho único. Ela entrega em cada faixa, especialmente na poderosa colaboração My Oh My [feat. DaBaby], onde Camila se une à maior estrela do hip-hop de 2019 para quebrar fronteiras – de Shameless até o final First Man.

Confira o álbum Romance:

Continue Reading

POP

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo “LP1”

Published

on

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"
Divulgação | Universal Music

O cantor e compositor britânico Liam Payne lança nesta sexta-feira (6) o seu álbum de estreia LP1, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Universal Music via Capitol Records e Hampton Records.

LP1 já estava em pré-venda desde outubro e inclui os sucessos Stack It Up, com participação de A Boogie Wit da Hoodie, Polaroid, For You e Strip That Down, esta última em parceria com Quavo. Além disso, ele ainda divulgou o videoclipe da oitava música do álbum, Live Forever, com Cheat Codes.

Liam Payne lança seu primeiro álbum solo "LP1"

Gravado em diversos lugares mundo afora, incluindo Londres, Nova York e Los Angeles, LP1 tem a assinatura do pop urbano pelo qual o cantor ficou conhecido, além de trazer faixas com uma sonoridade mais despojada.

O disco contou com renomados produtores e colaboradores, como Ed Sheeran, Ryan Tedder, Zedd, Jonas Blue, entre outros.

Liam falou sobre a expectativa de apresentar o novo projeto: “Estou tão animado com o lançamento do meu primeiro álbum em dezembro! Tive tantas experiências maravilhosas nos últimos anos que usei como inspiração para esse trabalho – tem sido um verdadeiro projeto de amor. Trabalhei no estúdio com pessoas incrivelmente talentosas para produzir um álbum que, verdadeiramente, me representa e estou muito orgulhoso. Seu apoio significa tudo para mim e mal posso esperar para que todos vocês o ouçam”, disse o cantor.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas