in

Lindsey Stirling acaba de lançar nova versão de “The Upside”com Elle King

Lindsey Stirling: nova versão de “Underground” tem colaboração de Elle King

Aclamada pela crítica e fãs, a multi-premiada Lindsey Stirling, acaba de lançar uma nova versão do single The Upside, que conta com a participação da cantora e compositora Elle King. A canção faz parte do aguardado quinto álbum de estúdio da artista, Artemis que chega a todas as plataformas digitais no dia 6 de setembro pela Lindseystomp Records.

A versão original da faixa, lançada há um mês, já conta com mais de 1 milhão de streams no Spotify e seu vídeo passa dos 4 milhões de visualizações.

Sobre o novo álbum, Lindsey Stirling conta que “um dos melhores exemplos de perseverança é a lua. Uma e outra vez ela fica coberta de sombras e se não se conhece melhor, às vezes parece que ela deixou de existir. Houve momentos da minha vida em que me senti completamente superado pela ‘sombra’ da tristeza ou depressão. Eu senti que nunca sentiria felicidade plena novamente. Mas a lua me ensinou uma lição poderosa. Só porque ela é coberta de sombra não significa que ela ainda não está lá… e que ela não vai lutar para recuperar sua luz plena. Artemis é a deusa da lua. Este álbum conta sua história, conta minha história, Eu acho que isso conta a história de todos”, disse.

A artista está prestes a começar uma nova turnê, passando pela Europa e México. As datas internacionais começarão no dia 10 de agosto, onde ela se apresentará diante de impressionantes 10.500 fãs para um show esgotado no Sports Palace na Cidade do México. Já na Europa, ela passa por Frankfurt, Munique, Milão, Krkow, Warsow, Berlim, Zurique e Londres.

Ouça a nova versão de Underground:

Matéria produzida por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

AC/DC: 40 anos de "Highway To Hell" será celebrado com vídeos raros e inéditos

AC/DC: 40 anos de “Highway To Hell” será celebrado com vídeos raros e inéditos

Thiaguinho lança “Deixa tudo como tá” e prepara nova turnê

Thiaguinho lança “Deixa tudo como tá” e prepara nova turnê