Connect with us
Linkin Park compôe primeira música após a morte de Chester Bennington Linkin Park compôe primeira música após a morte de Chester Bennington

ROCK

Linkin Park compôe primeira música após a morte de Chester Bennington

Divulgação

Published

on

Com o isolamento em decorrência da pandemia do coronavírus, os remanescentes do Linkin Park compuseram o primeiro material após a morte do vocalista Chester Bennington.

Depois de anunciar seu hiato em 2017, o Linkin Park se reuniu para um show em Los Angeles em outubro de 2018, quando Mike Shinoda chegou a admitir que estava aberto a uma turnê com seus colegas de banda novamente, se eles realmente estivessem prontos.

Linkin Park compôe primeira música após a morte de Chester Bennington

Já em 2019, o Linkin Park chegou a discutir o futuro das novas gravações e agora, o baixista Dave Farrell revelou que realmente a banda começou a trabalhar em novas ideias pouco antes da atual pandemia do covid-19.

“Para nós, com a banda, nós meio que escrevemos e fizemos isso antes de tudo isso começar”, disse Farrell durante uma aparição na transmissão ao vivo de Dan Really Likes Wine. “Casualmente, neste momento, estamos fazendo reuniões de zoom (vídeo) para almoçar juntos e dizer ‘oi’. Mas não somos capazes de nos reunir e escrever ou fazer isso um pouco. Então (estamos) trabalhando um pouco em casa, desenvolvendo ideias”, explicou. “Eu tenho tocado muita bateria, apenas para fazer algo novo – eu tenho feito isso durante o último ano, ano e meio e propositalmente fazendo o máximo de barulho possível para criar meu próprio espaço na casa”, concluiu.

O último álbum do Linkin Park foi One More Light lançado em maio de 2017, dois meses antes da morte de Bennington.

As Mais Lidas