Connect with us
Linkin Park: edição comemorativa de "Hybrid Theory" será lançada em outubro   Linkin Park: edição comemorativa de "Hybrid Theory" será lançada em outubro  

ROCK

Linkin Park: edição comemorativa de “Hybrid Theory” será lançada em outubro

Brad Miller

Published

on

O Linkin Park anunciou que a edição de 20 anos do álbum Hybrid Theory será lançada em todas as plataformas digitais no dia 9 de outubro pela Warner Records. Além disso, já está disponível a inédita She Couldn’t.

Linkin Park: edição comemorativa de "Hybrid Theory" será lançada em outubro  

Foto: Brad Miller

Hybrid Theory: 20th Anniversary Edition celebra um dos álbuns mais influentes e impactantes das últimas duas décadas. O disco é o lançamento mais vendido do século 21 e será a peça central desta nova coleção, completa com demos nunca antes ouvidas, raridades, lados B e outros extras. O relançamento estará disponível em todas as plataformas de streaming e download.

Contudo, a versão física em CD duplo ainda não foi confirmada para o Brasil.

Linkin Park: edição comemorativa de "Hybrid Theory" será lançada em outubro  

Foto: Divulgação | Warner Records

A inédita She Couldn’t, que acompanha o anuncio deste lançamento, é uma versão demo de 1999.

Hybrid Theory vendeu mais de 11 milhões de cópias nos EUA, o que credenciou o álbum ao Disco de Diamante pela RIAA. Ao todo, este trabalho vendeu mais de 25 milhões de cópias em todo o mundo.

Neste trabalho, o Linkin Park revelou os sucessos One Step Closer, In The End e Crawling – este, foi responsável pelo prêmio Grammy da banda na categoria Melhor Performance de Rock.

Confira She Couldn’t:

As Mais Lidas