Connect with us
Linkin Park emociona fãs com imagens inéditas de show realizado em 2001  Linkin Park emociona fãs com imagens inéditas de show realizado em 2001 

ROCK

Linkin Park emociona fãs com imagens inéditas de show realizado em 2001 

Divulgação

Published

on

O Linkin Park emocionou os seus fãs ao compartilhar uma transmissão ao vivo com imagens inéditas de um de seus primeiros shows em 2001. O guitarrista Mike Shinoda, o baixista Dave Farrel e o DJ e tecladista Joe Hahn disponibilizaram no YouTube alguns registros deste concerto, filmado há 19 anos.

Linkin Park emociona fãs com imagens inéditas de show realizado em 2001 

Enquanto as imagens do show eram exibidas, Shinoda, Farrell e Hahn comentavam sobre os acontecimentos daquele dia. Na música One Step Closer, Mike Shinoda revelou que as letras do single, escritas por ele e o saudoso Chester Bennington, foram parcialmente inspiradas no filme Falling Down de Michael Douglas em 1993.

“Nós escrevemos as letras sobre Don (Gilmore, produtor). Chester e eu nos sentamos naquele imbecil iMac no salão do NRG (estúdio de gravação em Los Angeles) depois de reescrever a música por meia dúzia de vezes e ficamos com muita raiva de Don – escrevemos as letras sobre ele”, disse, para a surpresa de Hahn.

O Linkin Park também pediu aos fãs que enviassem materiais como fotos, vídeos, ingressos, produtos, folhetos e lembranças para ajudá-los a acumular lembranças pelo 20º aniversário de seu álbum de estreia Hybrid Theory em outubro.

Confira:

ROCK

Pretenders: ouça o novo single “Didn’t Want To Be This Lonely” 

Faixa foi produzida por Stephen Street, que já trabalhou com os Smiths e Blur

Published

on

Pretenders: ouça o novo single "Didn't Want To Be This Lonely" 
Divulgação | BMG

Os Pretenders lançaram na última sexta-feira (29) mais um single de seu novo álbum Hate For Sale. Agora, a banda liderada por Chrissie Hynde disponibilizou a faixa Didn’t Want To Be This Lonely, que já está disponível em todas as plataformas digitais pela BMG.

Pretenders: ouça o novo single "Didn't Want To Be This Lonely" 

Foto: Divulgação | BMG

Didn’t Want To Be This Lonely também ganhou um videoclipe em forma de uma história em quadrinhos produzido durante a atual quarentena do coronavírus, com direção assinada por John Minton, colaborador do Pretenders de longa data. Minto já trabalhou com outros grandes nomes do rock como Noel Gallagher, Portishead e Savages.

Hate For Sale é o décimo primeiro álbum dos Pretenders, com produção de Stephen Street, que já trabalhou com os Smiths e o Blur. É o primeiro trabalho a ser escrito em colaboração de Chrissie Hynde com o guitarrista James Walbourne.

Confira:

Continue Reading

ROCK

Lenny Kravitz lança a inédita versão para “Ride”

Published

on

Lenny Kravitz lança a inédita versão para "Ride"
Divulgação | BMG

Como parte integrante do álbum Raise Vibration, a canção Ride ganhou uma nova versão de Lenny Kravitz que já se encontra disponível em todas as plataformas digitais pela BMG, via Roxie Records.

Lenny Kravitz lança a inédita versão para "Ride"

Foto: Divulgação | BMG

Ride chega em meio a transição do inverno europeu, bem a tempo da primavera, como um mood acústico e os vocais inconfundiíveis de Lenny Kravitz.

Confira a nova versão para Ride:

Continue Reading

ROCK

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto “Celebration Day” no YouTube 

Liderada por Jimmy Page e Robert Plant, lendária banda de rock apresentou show em Londres no ano de 2007

Published

on

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube 
Divulgação | Warner Music Brasil

Uma das bandas mais importantes da história do rock, o Led Zeppelin fez uma parceria com o YouTube para um evento de streaming exclusivo para o histórico concerto Celebration Day, uma homenagem a Ahmet Ertegun, fundador da Atlantic Records. O show ficará disponível no canal oficial da banda durante três dias, a partir deste sábado (30) ás 16h (Horário de Brasília).

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube 

Foto: Divulgação | Warner Music

O Led Zeppelin subiu ao palco na O2 Arena, em Londres, no dia 10 de dezembro de 2007, para o primeiro show da banda em 27 anos e um dos shows mais esperados da história do rock, com 20 milhões de pessoas tendo se inscrito para assistir em um sistema de loteria mundial.

Os membros fundadores John Paul Jones, Jimmy Page e Robert Plant se juntaram a Jason Bonham, filho do falecido John Bonham, baterista do Led Zeppelin, para uma turnê de 16 músicas e mais de duas horas de grandes clássicos como Whole Lotta Love, Rock And Roll, Kashmir, Black Dog e Stairway To Heaven.

Led Zeppelin disponibiliza histórico concerto "Celebration Day" no YouTube

Foto: Divulgação | Warner Music

Tanto o registro audiovisual de Celebration Day, quanto o áudio do show foram lançados em 2012, recebendo elogios da crítica e sucesso comercial em todo o mundo, incluindo a vitória do Grammy Awards como Melhor Álbum de Rock.

O Led Zeppelin foi formado em 1968 e já vendeu mais de 300 milhões de discos em todo o mundo. A banda surgiu das cinzas dos Yarbirds, quando Page trouxe Robert Plant, John Bonham e John Paul Jones. Em 1969, a banda lançou o álbum de estreia auto-intitulado, produzido por Jimmy Page, assim como todos os álbuns subsequentes. Foi o início de um reinado de 12 anos, durante o qual o grupo foi amplamente considerado a maior e mais inovadora banda de rock do mundo.

Confira o setlist completo de Celebration Day do Led Zeppelin:

1. Good Times Bad Times
2. Ramble On
3. Black Dog
4. In My Time Of Dying
5. For Your Life
6. Trampled Under Foot
7. Nobody’s Fault But Mine
8. No Quarter
9. Since I’ve Been Loving You
10. Dazed And Confused
11. Stairway To Heaven
12. The Song Remains The Same
13. Misty Mountain Hop
14. Kashmir
15. Whole Lotta Love
16. Rock And Roll

Continue Reading

As Mais Lidas