Connect with us
Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World" Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World"

JAZZ SOUL R&B

Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico “We Are The World”

Divulgação

Published

on

O cantor norte-americano Lionel Richie está considerando realizar uma nova versão para o clássico We Are The World, cantado pelo supergrupo USA for Africa em 1985 e que contou com grandes nomes da música mundial como Michael Jackson, Cyndi Lauper, Ray Charles, Stevie Wonder, Diana Ross, Bob Dylan e outras estrelas do rock. A mensagem da canção seria revisitada para o mundo que se encontra em uma pandemia de coronavírus.

Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World"

Naquela época, o single, produzido por Quincy Jones, arrecadou US$ 63 milhões para combater a fome na África.

Lionel Richie, que escreveu a canção com Michael Jackson, compara a mensagem com a situação nos dias de hoje: “Há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas próprias vidas. Duas semanas atrás, dissemos que não queríamos fazer muito (sobre a música) porque isso é não é a hora de se vender um aniversário“, disse o cantor à People, lembrando que a canção completa 35 anos em 2020 e se referindo ao refrão “There’s a choice we’re making, we’re saving our own lives”.

Mesmo tentando atualizar a mensagem em We Are The World, ele se sente atraído pelas letras originais: “Mas toda vez que tento escrever outra mensagem, escrevo essas mesmas palavras”, disse.

JAZZ SOUL R&B

Coronavírus: Rio Montreux Jazz Festival é adiado para outubro

Published

on

Coronavírus: Rio Montreux Jazz Festival é adiado para outubro
Divulgação

O Rio Montreux Jazz Festival, a versão brasileira do lendário evento musical suíço, foi adiado para outubro e acontecerá entre os dias 22 e 25 no Píer Mauá, no Rio de Janeiro. As informações são da organização do festival.

Coronavírus: Rio Montreux Jazz Festival é adiado para outubro

“A Dream Factory e a MZA Music acreditam que não realizar o festival neste momento é pensar de maneira coletiva. A prioridade é a saúde de todos os envolvidos: público, equipe e artistas”, disse o comunicado emitido pelas empresas que realizam o Rio Montreux Jazz Festival.

O festival teve sua primeira edição em 2019, com uma audiência de 18 mil pessoas e participações de grandes nomes nacionais e internacionais como Corinne Bayle Ray, Hermeto Pascoal, Ivan Lins, Pitty, Zeca Baleiro, Paulinho da Costa e Maria Rita.

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

Kamille mescla R&B e pop em “Love + Attention”

Published

on

Kamille mescla R&B e pop em "Love + Attention”
Divulgação | BMG

Primeira de quatro músicas inéditas esperadas de Kamille para os próximos meses, Love + Attention, um R&B com um pop ritmicamente pesado, carregado da inegável e cativante marca da artista, já está disponível, em todas as plataformas digitais pela BMG, com distribuição da Warner Music.

Kamille mescla R&B e pop em "Love + Attention”

A faixa é considerada uma das melhores lançadas pela artista até hoje e promete um ano de 2020 cheio de surpresas.

Confira:

Continue Reading

JAZZ SOUL R&B

National Geographic revisita Aretha Franklin com a série “Genius: Aretha”

Published

on

National Geographic revisita Aretha Franklin com a série "Genius: Aretha"
Divulgação

Em comemoração ao aniversário de Aretha Franklin (25 de março), a National Geographic revela uma nova foto de Cynthia Erivo, que interpretará a magnífica Rainha do Soul na próxima temporada de Genius, uma antologia biográfica produzida pelo canal e que contará a história da cantora.

National Geographic revisita Aretha Franklin com a série "Genius: Aretha"

Na nova série global, Genius: Aretha explorará esse ícone musical e sua carreira incomparável, bem como sua influência na música e na cultura em todo o mundo.

Cynthia Erivo é uma atriz britânica que ganhou os prêmios Tony, Emmy e Grammy. Ela foi indicada ao Oscar em duas categorias: Melhor Atriz e Melhor Canção Original para o filme Harriet. A atriz estreou nos palcos de West End e na Broadway com A Cor Púrpura e conseguiu conquistar as telonas do cinema e da televisão.

Continue Reading

As Mais Lidas