Connect with us
Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World" Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World"

JAZZ SOUL R&B

Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico “We Are The World”

Divulgação

Published

on

O cantor norte-americano Lionel Richie está considerando realizar uma nova versão para o clássico We Are The World, cantado pelo supergrupo USA for Africa em 1985 e que contou com grandes nomes da música mundial como Michael Jackson, Cyndi Lauper, Ray Charles, Stevie Wonder, Diana Ross, Bob Dylan e outras estrelas do rock. A mensagem da canção seria revisitada para o mundo que se encontra em uma pandemia de coronavírus.

Lionel Richie considera uma nova versão para o clássico "We Are The World"

Naquela época, o single, produzido por Quincy Jones, arrecadou US$ 63 milhões para combater a fome na África.

Lionel Richie, que escreveu a canção com Michael Jackson, compara a mensagem com a situação nos dias de hoje: “Há uma escolha que estamos fazendo, estamos salvando nossas próprias vidas. Duas semanas atrás, dissemos que não queríamos fazer muito (sobre a música) porque isso é não é a hora de se vender um aniversário“, disse o cantor à People, lembrando que a canção completa 35 anos em 2020 e se referindo ao refrão “There’s a choice we’re making, we’re saving our own lives”.

Mesmo tentando atualizar a mensagem em We Are The World, ele se sente atraído pelas letras originais: “Mas toda vez que tento escrever outra mensagem, escrevo essas mesmas palavras”, disse.

As Mais Lidas