in

Lionel Richie homenageia Kenny Rogers nas redes sociais

O cantor norte-americano Lionel Richie fez uma homenagem emocionante ao cantor Kenny Rogers em sua conta no Instagram. Rogers faleceu nesta sexta-feira (20) de causas naturais aos 81 anos.

Lionel Richie homenageia Kenny Rogers nas redes sociais

“Perdi um dos meus amigos mais próximos. Tanta risada, tantas aventuras para lembrar, meu coração está partido. Minhas orações vão para a família de Kenny”, escreveu Lionel Richie ao lado de uma coleção de fotografias de ambos os artistas.

Lionel escreveu o sucesso Lady, com o qual Kenny Rogers fez sucesso em todo o mundo em 1980. Desde então, Richie e Rogers se tornaram grandes amigos.

Nos últimos anos, Kenny Rogers chegou a admitir que a colaboração de Lionel Richie foi um divisor de águas em sua carreira: “Ele não é apenas um amigo meu, mas a música que ele escreveu foi realmente um ponto de mudança na minha carreira. É uma das músicas mais identificáveis que eu já fiz”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Today I lost one of my closest friends 💔 So much laughter so many adventures to remember, my heart is broken. My prayers go out to Kenny’s Family.🙏

Uma publicação compartilhada por Lionel Richie (@lionelrichie) em

Matéria produzida por Redação

Madonna sobre o coronavírus: “Estamos todos no mesmo barco”

Madonna é criticada por mensagem sobre coronavírus