POP

“Live It Up”: conheça a música oficial da Copa do Mundo FIFA 2018

By  | 

A Sony Music Entertainment e a FIFA anunciaram nesta sexta-feira (25) o single Live It Up, a música oficial da Copa do Mundo FIFA 2018 na Rússia, que já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.




Live It Up conta com o ator, compositor e rapper Will Smith, Nicky Jam, um dos artistas mais icônicos da música latina e vencedor do Grammy Latino e Era Istrefi, cantora sensação do pop. A faixa foi produzida pelo DJ Diplo, que falou sobre o trabalho: “Eu nunca fiz uma música com um apelo tão internacional, todos se juntaram e criaram uma sensação muito forte”.

O single ganhará uma apresentação especial na final do campeonato em 15 de julho no Luzhniki Stadium em Moscou para uma audiência superior a 1 bilhão de telespectadores. O clipe de Live It Up será lançado no dia 7 de junho.

“É uma honra ser convidado para se apresentar na Copa do Mundo. Este evento reúne pessoas do mundo todo para torcer, rir e experimentar a magia. Trabalhar com Nicky, Diplo e Era nesta faixa representa harmonia, sabores ecléticos e gêneros que se juntam. No final das contas, nós só queremos ver o mundo dançar!”, comemora Will Smith.

“Fazer parte da música da Copa tem sido uma experiência emocionante. Trabalhar ao lado de pessoas pelas quais tenho profunda admiração é incrível e muito divertido! Eu sou uma grande fã de futebol e mal posso esperar para começar os jogos”, disse Era Istrefi.

Para Philippe Le Floc’h, diretor comercial da FIFA, a canção corresponde à emoção do esporte: “A sinergia entre futebol e música é impressionante. Esta canção incorpora a emoção, a celebração e a união que as pessoas ao redor do mundo vão compartilhar durante a Copa do Mundo”.

“A Sony Music tem uma relação de longa data com a FIFA, que abrange mais de uma década”, analisa Afo Verde, CEO da Sony Music Latin Iberia. “Ao discutir a música oficial de 2018, o objetivo de ambas as organizações era encontrar um line-up formado por grandes estrelas. Estamos empolgados com o fato de Will Smith, Nicky Jam, Diplo e Era Istrefi fazerem parte da música e trabalharem lado a lado com a FIFA e nossa comunidade artística no fornecimento da trilha sonora do maior evento do mundo”, encerrou.

Ouça o single Live It Up:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.