Connect with us
Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time

POP

Lizzo é eleita a “Artista do Ano” pela Time

A cantora também está na lista das melhores músicas do ano do The New York Times

Divulgação | Warner Music Brasil

Published

on

Este ano definitivamente foi de Lizzo na indústria musical. A cantora quebrou recordes nos charts, foi indicada aos mais importantes prêmios musicais, entre eles o Grammy Awards – liderando as indicações, com um total de oito – e, para fechar essa trilha de sucesso, foi escolhida pela Time e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano. Além disso, ela ainda entrou na lista das melhores músicas de 2019 do The New York Times com Cuz I Love You.

Lizzo é eleita a Artista do Ano pela Time

A Time ainda destacou que é impossível não saber quem é a artista nessa altura do ano e, mesmo quando se pensa não conhecer, você sabe sim que ela é a dona do hit Truth Hurts: “Ela é a trilha sonora da sua aula de zumba, a voz dela é aquela nos fones do cara na sua frente no metrô, e sua filha está trancada no quarto gritando e cantando Truth Hurts em frente ao espelho nesse momento”, enfatizou a matéria.

Lizzo ainda falou à revista sobre os desafios da carreira, os momentos em que duvidou que o sucesso iria chegar, positividade e música: “Eu tenho feito músicas positivas há muito tempo. E aí a cultura mudou. Existiam muitas coisas que não eram populares, mas estavam lá, como o body positive, que no começo era mais uma forma de protesto de corpos gordos e mulheres negras e agora virou moda, uma coisa comercial. Agora sim eu vi que atingiu a grande massa. De repente, eu sou cultura de massa. Como a gente poderia imaginar que isso iria acontecer se nunca houve nada parecido antes?” diverte-se a cantora.

Capa da Entertainment Weekly, Lizzo também falou sobre o sucesso depois de longos anos de espera, dos sonhos de criança, da relação com sua imagem, sobre estrelar seu primeiro filme e tudo o que 2019 representou em sua vida: “Amor próprio não é um delírio. Todo dia eu me lembro de me olhar no espelho físico, no emocional e no espiritual. Mas eu não faço isso. Eu pareço com aquela modelo ou aquela atriz? Eu tenho que me agarrar aos meus próprios padrões. Então eu sou a Lizzo do ano passado que vivia tomando suco detox e fazendo exercícios seis vezes por semana com um treinador? Não. Mas eu sou durona? Sim!”, destacou a artista.

Lizzo também atingiu marcas históricas no Spotify. A cantora divulgou nos perfis das redes sociais os números da plataforma, que já ultrapassaram 1 bilhão de streams, 61 milhões de ouvintes em 79 países. Na última segunda, ela lançou um novo clipe para o hit Good As Hell – atualmente o 6º single mais ouvido nos Estados Unidos de acordo com a Billboard -, e já ultrapassou a marca de 2,9 milhões de views em apenas dois dias.

POP

Cantora Day faz show exclusivo e sigiloso com convidados em São Paulo

Precursora do pop underground, artista é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras

Published

on

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo
Divulgação

A cantora Day, co-autora de singles para nomes como Anitta e Vitão, e precursora do pop underground, apresenta um show único em São Paulo. Com formato exclusivo e convidados especiais e sigilosos, a cantora é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras. A pré-estreia acontece no dia 25 de janeiro no Z – Largo da Batata.

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo

Com convidados especiais que serão revelados apenas durante evento, a Sigilo traz ainda um outro lado da cantora. que incluiu no setlist músicas com mood nostálgico, que marcaram sua adolescência (incluindo aquelas que ‘você ouve em segredo’).

“A Sigilo é bem diferente de tudo que fiz até hoje. Quem me conhece sabe que sou muito caseira. Me usamos como referência da minha própria festa: o que me faria sair da cama sábado a noite? Pra entender do que estamos falando, só curtindo com a gente”, disse Day.

Co-autora do single Não Perco Meu Tempo, da cantora Anitta; apresentadora do Multishow no Rock in Rio 2019, vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover e finalista do The Voice 2017, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira.

Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 764 mil seguidores no Instagram, 189 mil no Twitter e mais de 730 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, Day está em turnê com seu primeiro EP, homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin.

Cantora Day
25 de janeiro
Z – Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, 724)
Abertura da casa: 23h30
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: R$50
Capacidade: 250 pessoas
Venda oficial de ingressos online apenas pelo site: https://www.ingresse.com/festa-sigilo

Continue Reading

POP

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Outros nomes como Sorriso Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem também se apresentarão em quatro noites de shows.

Published

on

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo
Divulgação

O Carnaval das Artes chega a sua segunda edição no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25 de fevereiro com grandes nomes da música brasileira de diversos gêneros musicais.

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Para abrir a programação do festival, o melhor do samba e pagode sobem ao palco com Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado. Já no domingo (23), tem sertanejo e axé com Gusttavo Lima e É o Tchan. Na segunda (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. Fechando o evento, na terça de carnaval (25), será a vez das apresentações da banda Melim e do Natiruts.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho: no ano passado, a noite de sábado de carnaval reuniu Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows, além de DJs e bloquinhos. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival.

Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h.

Carnaval das Artes 2020
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Local: Cidade das Artes | Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Abertura dos portões – 21h / Shows – A partir de 22h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/
Classificação: 18 anos

Continue Reading

POP

Kevinho bate 1 bilhão de views com single “Olha a Explosão”

Clipe foi lançado em 2016 pelo canal KondZilla

Published

on

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"
Divulgação | KondZilla

Um dos principais nomes do funk Brasileiro, Kevinho, de apenas 21 anos, bateu nesta terça-feira (21) a marca de 1 bilhão de visualizações no clipe de Olha a Explosão, lançado em 2016 pelo canal KondZilla.

Comemorando muito esse recorde o artista declarou: “Olha a Explosão foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: “acredite nos seus sonhos, eu acreditei. Cê acredita?”, comemorou Kevinho.

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"

O cantor número um nas plataformas digitais do gênero, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube . O mlk dos hits conquistou, na época, com Olha A Explosão o título de hit do carnaval pelo YouTube em 2017, já que o vídeo teve alcance global.

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe é animado e gravado em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da youtuber e MC Dani Russo.

“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grande e relevante. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

Continue Reading

As Mais Lidas