in

Lizzo enfrenta preconceito e decide deixar Twitter: “Voltarei quando quiser”

Lizzo enfrenta preconceito e decide deixar Twitter: "Voltarei quando quiser"
Foto: Reprodução | Instagram | @lizzo

A cantora norte-americana Lizzo decidiu deixar o Twitter após ser alvo de trolls que mantinham mensagens preconceituosas a respeito de seu estereótipo. As informações são do Music News.

A hitmaker de Truth Hurts deixou uma mensagem no último domingo (5) avisando que ficará desconectada por tempo indeterminado: “Sim, eu não posso mais fazer s*** com esse Twitter… Muitos trolls… Eu voltarei quando quiser”, disse a artista para os seus 1,42 milhão de seguidores.

Lizzo enfrenta preconceito e decide deixar Twitter: "Voltarei quando quiser"
Foto: Reprodução | Instagram | @lizzo

Ainda de acordo com a publicação, Lizzo revidou, recentemente, um troll, que enviou uma mensagem desacreditando de seu talento, performance e habilidades de composição e que ela só conseguiu fama pelo “tamanho de seu corpo”.

“Em vez de encorajar as pessoas a fazerem melhor, estamos simplesmente mentindo para elas e dizendo que elas estão bem do jeito que estão”, disse o troll. “Infelizmente, muitas dessas pessoas estão morrendo de diabetes e doenças cardíacas”.

Lizzo prontamente respondeu o troll: “Sou popular porque escrevo boas músicas e sou talentosa e faço shows de uma hora e meia com muita energia e cheia de amor. A única pessoa que precisa fazer melhor é você!”, disparou a artista.

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Lady Gaga: “Ainda farei música novamente”

Shakira: “El Dorado World Tour” será exibido na TV