Connect with us
Lizzo fala em entrevista à Vogue: "Eu não estou tentando me vender para você" Lizzo fala em entrevista à Vogue: "Eu não estou tentando me vender para você"

POP

Lizzo fala em entrevista à Vogue: “Eu não estou tentando me vender para você”

Estrela pop desabafou sobre os assuntos que envolvem seu corpo

Divulgação

Published

on

A cantora Lizzo deu uma entrevista à Vogue britânica, além de ser capa principal da publicação. A nova estrela do mundo pop falou sobre carreira, ansiedade, representatividade e ainda gravou um vídeo descontraído contando sobre primeira vez – falando desde o primeiro beijo até o primeiro crush famoso.

“Eu assistia coisas na televisão e ia procurar nas revistas e eu não via ninguém igual a mim. Quando você não se vê representada, você começa a achar que existe algo errado com você. E então você começa a querer parecer com aquilo que vê, e quando percebe que é fisicamente impossível, você começa a pensar de novo ‘mas o que tem de errado comigo?’”, revelou a cantora durante a entrevista para a publicação.

Lizzo fala em entrevista à Vogue: "Eu não estou tentando me vender para você"

“Qualquer um que usa o body positivity para vender algo, está fazendo isso apenas para ganho pessoal. Eu não estou tentando me vender para você, mas vender você mesmo para você”, avisou.

Recorde nos charts ao redor do planeta, indicada a diversos prêmios e atração em festivais tradicionais em diversos países, Lizzo também é uma das atrações confirmadas no palco do American Music Awards. A cerimônia acontece no próximo dia 24 de novembro, em Los Angeles, e a cantora concorre em três categorias Revelação do Ano, Melhor Artista Feminina Soul / R&B e Música do ano Soul / R&B.

Com mais de 26 milhões de ouvintes mensais no Spotify, 6 milhões de seguidores nas redes sociais e mais de 300 milhões de visualizações nos clipes no YouTube, Lizzo é uma das maiores revelações da música hoje. A cantora segue conquistando o mundo com uma atitude positiva única, vozeirão de furacão e letras irreverentes, que transbordam verdade nos versos.

POP

Cantora Day faz show exclusivo e sigiloso com convidados em São Paulo

Precursora do pop underground, artista é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras

Published

on

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo
Divulgação

A cantora Day, co-autora de singles para nomes como Anitta e Vitão, e precursora do pop underground, apresenta um show único em São Paulo. Com formato exclusivo e convidados especiais e sigilosos, a cantora é a anfitriã da festa Sigilo em parceria com o tradicional Baile das Marinheiras. A pré-estreia acontece no dia 25 de janeiro no Z – Largo da Batata.

Cantora Day faz show exclusivo com convidados em São Paulo

Com convidados especiais que serão revelados apenas durante evento, a Sigilo traz ainda um outro lado da cantora. que incluiu no setlist músicas com mood nostálgico, que marcaram sua adolescência (incluindo aquelas que ‘você ouve em segredo’).

“A Sigilo é bem diferente de tudo que fiz até hoje. Quem me conhece sabe que sou muito caseira. Me usamos como referência da minha própria festa: o que me faria sair da cama sábado a noite? Pra entender do que estamos falando, só curtindo com a gente”, disse Day.

Co-autora do single Não Perco Meu Tempo, da cantora Anitta; apresentadora do Multishow no Rock in Rio 2019, vencedora do Prêmio Multishow 2018 na categoria Melhor Cover e finalista do The Voice 2017, a cantora Day é uma das grandes promessas da música pop brasileira.

Com mais de 100 milhões de visualizações e 1 milhão de inscritos no Youtube, 764 mil seguidores no Instagram, 189 mil no Twitter e mais de 730 mil ouvintes mensais nas plataformas de música, Day está em turnê com seu primeiro EP, homônimo, que conta com participações especiais de Vitão e Carol Biazin.

Cantora Day
25 de janeiro
Z – Largo da Batata (Av. Brigadeiro Faria Lima, 724)
Abertura da casa: 23h30
Classificação etária: 18 anos.
Ingressos: R$50
Capacidade: 250 pessoas
Venda oficial de ingressos online apenas pelo site: https://www.ingresse.com/festa-sigilo

Continue Reading

POP

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Outros nomes como Sorriso Maroto, Kevinho, Melim, Natirus, Legado, É o Tchan e Ferrugem também se apresentarão em quatro noites de shows.

Published

on

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo
Divulgação

O Carnaval das Artes chega a sua segunda edição no Rio de Janeiro entre os dias 22 e 25 de fevereiro com grandes nomes da música brasileira de diversos gêneros musicais.

Carnaval das Artes no Rio terá Wesley Safadão, Gusttavo Lima e Belo

Para abrir a programação do festival, o melhor do samba e pagode sobem ao palco com Ferrugem, Belo, Sorriso Maroto e Legado. Já no domingo (23), tem sertanejo e axé com Gusttavo Lima e É o Tchan. Na segunda (24), Kevinho traz o molejo de seu funk e Wesley Safadão canta seus sucessos. Fechando o evento, na terça de carnaval (25), será a vez das apresentações da banda Melim e do Natiruts.

Realizado pela primeira vez em 2019, o sucesso do Carnaval das Artes foi tanto que quadruplicou de tamanho: no ano passado, a noite de sábado de carnaval reuniu Wesley Safadão, Sorriso Maroto e Carrossel de Emoções. Agora, serão nada menos que 10 atrações nos quatro dias de shows, além de DJs e bloquinhos. A expectativa é receber cerca de 15 mil pessoas por noite do festival.

Os portões se abrem às 21h e as apresentações começam a partir das 22h.

Carnaval das Artes 2020
Quando: 22 a 25 de fevereiro
Local: Cidade das Artes | Av. das Américas, 5.300 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ
Horário: Abertura dos portões – 21h / Shows – A partir de 22h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/
Classificação: 18 anos

Continue Reading

POP

Kevinho bate 1 bilhão de views com single “Olha a Explosão”

Clipe foi lançado em 2016 pelo canal KondZilla

Published

on

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"
Divulgação | KondZilla

Um dos principais nomes do funk Brasileiro, Kevinho, de apenas 21 anos, bateu nesta terça-feira (21) a marca de 1 bilhão de visualizações no clipe de Olha a Explosão, lançado em 2016 pelo canal KondZilla.

Comemorando muito esse recorde o artista declarou: “Olha a Explosão foi a música que me apresentou para o Brasil e até para o mundo. Já fiz shows em Portugal, Suíça, França, Lollapalooza Chile e, quando canto essa, a galera vem junto do começo ao fim. Chegar a 1 bilhão é um sonho que estou realizando, estamos no caminho certo. É o funk mostrando que nosso trabalho está sendo reconhecido e atravessando fronteiras. É como eu sempre digo: “acredite nos seus sonhos, eu acreditei. Cê acredita?”, comemorou Kevinho.

Kevinho bate 1 bilhão de views com single "Olha a Explosão"

O cantor número um nas plataformas digitais do gênero, Kevinho é um dos principais nomes do funk brasileiro, com mais de 4 bilhões de visualizações no YouTube . O mlk dos hits conquistou, na época, com Olha A Explosão o título de hit do carnaval pelo YouTube em 2017, já que o vídeo teve alcance global.

A música, lançada no final de 2016 no Canal KondZilla, é conhecida internacionalmente com uma versão de 2 Chainz, French Montana e Nacho e conta também com uma versão em parceria com Wesley Safadão. Já o videoclipe é animado e gravado em uma das praias do Guarujá, e conta com a participação da youtuber e MC Dani Russo.

“Kevinho é um dos nossos cases de sucesso. Mostra como o trabalho 360 de uma carreira artística alcança marcos grande e relevante. Estamos contentes com todas as ações e desenvolvimento do Kevinho e tem muita coisa boa por vir ainda. Aguardem!” confirma Konrad Dantas, empresário do Kevinho e CEO da KondZilla.

Continue Reading

As Mais Lidas