Prestes a desembarcar no Brasil para uma turnê promocional, a cantora Lizzo já tem local confirmado para seu pocket show especial para convidados. A apresentação que acontecerá no YouTube Space, no Rio de Janeiro, no dia 6 de fevereiro, faz parte do projeto YouTube Music Night e é resultado da parceria entre o YouTube e a Warner Music Brasil, que disponibilizará parte das músicas na plataforma.
Líder de indicações ao Grammy Awards 2020, tendo concorrido em oito categorias e levado para casa três estatuetas – Melhor Performance Solo com Truth Hurts, Melhor Performance de R&B Tradicional com Jerome e Melhor Álbum Contemporâneo Urbano com Cuz I love You, Lizzo encerrou a década como um dos maiores nomes da indústria musical.
Em 2019, além de ser indicada aos mais importantes prêmios do mercado fonográfico, quebrou recordes nos charts e foi escolhida pela Time Magazine e pela Entertainment Weekly como a Artista do Ano.
Lizzo conta com 9,2 milhões de seguidores em suas redes sociais, mais de 25 milhões de ouvintes mensais, ultrapassando 1 bilhão de streams. No YouTube, seus clipes já bateram a marca de 500 milhões de visualizações e o Brasil é o quinto país que mais consome os vídeos da artista. Os dados foram fornecidos pela Chartmetric.