Connect with us
"Lokko", de Giulia Be, ganha versão exclusiva em Dolby Atmos   "Lokko", de Giulia Be, ganha versão exclusiva em Dolby Atmos  

MERCADO

“Lokko”, de Giulia Be, ganha versão exclusiva em Dolby Atmos  

Novidade entre os artistas brasileiros, essa tecnologia já foi usada por Ariana Grande e The Weeknd

Lufree

Published

on

Nesta sexta-feira (27) a faixa Lokko da cantora Giulia Be, estreará na tecnologia Dolby Atmos através da Apple Music. A música foi remasterizada para a Dolby Atmos, uma tecnologia que permite uma experiência mais imersiva de áudio espacial em 360 graus, não se limitando mais a apenas caixas de som estéreo.

"Lokko", de Giulia Be, ganha versão exclusiva em Dolby Atmos  

Foto: Lufree

No Brasil, o Áudio Espacial, como também é conhecido, é exclusivo e ganhou uma seleção a dedo para seus primeiros exemplares.

“Eu fiquei emocionada ao ser convidada a vivenciar essa oportunidade. Ver ‘LOKKO’ ganhar cada vez mais espaço e ser selecionado para essa experiência me enche de alegria. Essa música significa muito para mim, tem um representação super especial, então fico muito orgulhosa dos locais que ela está atingindo”, disse Giulia Be.

A Apple Music irá entregar o conteúdo como bundle, contendo o áudio e um vídeo react da cantora.

Encabeçando o início de uma nova fase, Lokko traz mais uma faceta da artista: uma mulher que viveu um romance louco, cheio de idas e vindas. A música, que já tinha sido escrita há dois anos, e agora recebeu uma nova versão, foi mixada por Josh Gudwin (responsável por mix de artistas como Justin Bieber, Dua Lipa e J Balvin) e masterização de Colin Leonard (conhecido por seus trabalhos com Paul McCartney, Beyoncé e Cardi B).

Advertisement

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.