LOLLAPALOOZA 2018

Lollapalooza 2018: produtora anuncia venda de ingressos para o público em geral

By  | 

A produtora Time For Fun anunciou que as vendas de ingressos para o público em geral do Lollapalooza Brasil 2018 começam as 10h deste sábado (16). Esta é a sétima edição do festival e pela primeira vez acontecerá em três dias: 23, 24 e 25 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo.




Clientes Bradesco Cartões e Bradescard ainda têm até as 8 horas de amanhã (16 de setembro) a pré-venda exclusiva para adquirir as entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge. Após o fim da pré-venda, os clientes Bradesco Cartões e Bradescard terão 15% de desconto na compra de entradas e garantia de parcelamento em até cinco vezes até o dia 31 de dezembro de 2017. A partir do dia 1 de janeiro de 2018, contarão com desconto de 10% e parcelamento em até cinco vezes.

O público em geral poderá comprar suas entradas do 1º lote de Lolla Pass, que dá acesso aos três dias de festival, e do Lolla Lounge Pass, também válido para os três dias de festival, com acesso ao lounge, a partir das 10 horas deste sábado, dia 16 de setembro, pela internet e a partir das 12h nos pontos de vendas oficiais.

As entradas para o Lollapalooza Brasil 2018 poderão ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Citibank Hall, em São Paulo) e nos seguintes pontos de venda exclusivos: Teatro Cetip, em São Paulo, Km de Vantagens Hall RJ e BH.

O 1° lote do Lolla Pass (válido para os três dias de festival), custará a partir de R$ 650. Clientes Bradesco Cartões e Bradescard contarão com 15% de desconto para compras em 2017 e 10% a partir de 2018, e ainda podem parcelar suas compras em até cinco vezes sem juros no cartão de crédito para aquisição do Lolla Pass. O desconto também é válido para pagamento em Cartões de Débito Bradesco (exceto internet). A compra é limitada em 4 ingressos por CPF.

Apesar do lineup oficial não ter sido confirmado pela produtora, nomes como Lana Del Rey, The Killers e Pearl Jam são nomes cotados para o festival.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.