Connect with us

Plano privilegia o transporte público até o local do evento

O Lollapalooza Brasil 2015 está chegando! O megafestival que acontece nos dias 28 e 29 de março, no Autódromo de Interlagos, é um dos principais eventos realizados em São Paulo. Milhares de pessoas por dia vão se dirigir rumo à zona sul da cidade para conferir a apresentação dos principais artistas da atualidade como Jack White, Pharrell Williams, Calvin Harris, Skrillex, Bastille, The Smashing Pumpkins, Robert Plant And The Sensational Space Shifters, Foster The People, Kasabian, Alt-J, Interpol, Steve Aoki e Major Lazer, entre outros.

Visando auxiliar turistas e paulistanos, T4F, SMT (Secretaria Municipal de Transporte), a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), SPTrans (São Paulo Transportes), CPTM, Metrô (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) e DTP (Departamento de Transporte Público) elaboraram plano operacional especial para garantir a acessibilidade ao Autódromo, bem como preservar a rotina da região e acesso dos moradores através do monitoramento e operação nos principais corredores viários, objetivando proporcionar segurança, fluidez e conforto ao público.

Assim como na última edição do festival, a recomendação é privilegiar o uso de transporte coletivo público. Apesar da operação do tráfego no entorno do Autódromo, o trânsito pode ser intenso na região. Há poucas opções de estacionamento e as 1.000 vagas disponibilizadas no Autódromo estão praticamente esgotadas.

O entorno do Autódromo terá a Av. Sen. Teotônio Vilela (sentido único, trecho entre Av. Jangadeiro e Av. Interlagos), Rua Jaquirana e Rua do Autódromo totalmente interditadas, a partir das 0h de sábado até 24h de domingo. Além disso, poderão ocorrer bloqueios momentâneos em decorrência do volume de pedestres ao final do evento nos dois dias.

Transfer ida e volta

A CET e a Prefeitura de São Paulo informam que as vagas existentes nas ruas do entorno do Autódromo são limitadas e será realizada uma fiscalização intensa na região, para coibir estacionamento em locais proibidos.

Portanto, o espectador terá como ótima opção o Lolla Transfer, serviço que faz o traslado de IDA e VOLTA do festival Lollapalooza saindo do Sheraton WTC Club com direção ao Autódromo de Interlagos por meio de vans ou ônibus. O valor do Lolla Transfer é de R$ 50,00. Este serviço é INDIVIDUAL e intransferível.  As vendas acontecem por meio do site da Tickets for Fun (http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=LOLLATR15). No dia, no Sheraton WTC Club, pagamento somente com cartão de crédito ou débito. NÃO SERÁ ACEITO DINHEIRO. Capacidade sujeita a 1500 veículos por dia.

Vias abertas

Para a realização do Lollapalooza Brasil não serão fechadas as principais vias de acesso ao Autódromo de Interlagos. Segundo estudo da CET, a liberação do trânsito facilitará a locomoção do público na região, visando melhor acesso e mobilidade do público. As pessoas que não forem se divertir no festival, devem evitar a região.

CPTM e pré-bilhetagem

Segundo a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, os trens da Linha 9-Esmeralda (Osasco-Grajaú), circularão com menor intervalo. A estratégia também prevê reforço nas equipes operacionais e de segurança, e instalação de direcionadores de fluxo no acesso à estação Autódromo, de modo a agilizar o embarque dos usuários no retorno. A estação Autódromo fica a 800 metros do portão de acesso do Autódromo de Interlagos

No sábado, a circulação de trens ocorre até a 01h (da madrugada de domingo), assim como a integração com a Linha 4 – Amarela do Metrô. Nesse sentido, os usuários devem ficar atentos ao retorno e a possibilidade de transferência, embarcando na Estação Autódromo com 40 minutos de antecedência. Já no domingo, os trens da CPTM e da Linha 4 do Metrô circulam até a meia noite.

A CPTM recomenda aos usuários adquirirem antecipadamente o seu bilhete de ida e volta para facilitar a viagem. Mais informações podem ser obtidas no 0800 0550121.

Operação de Trânsito

A operação de trânsito será executada pelos Agentes de Trânsito da CET e pessoal de apoio. Haverá veículos operacionais e motocicletas, que trabalharão para manter a fluidez, coibir o estacionamento irregular, ordenar os cruzamentos, orientar pedestres e efetuar as interdições durante os dias do evento. Além disso, os bloqueios contarão com o apoio da Polícia Militar. Guinchos circularão em toda a área de abrangência do evento para impedir e reprimir o estacionamento irregular. Os veículos estacionados irregularmente serão removidos para os depósitos públicos municipais.

Serão utilizados painéis de mensagens fixas, que informarão sobre os horários dos diversos fechamentos, as rotas alternativas e sobre as restrições de estacionamento. Planos semafóricos especiais serão implantados para garantir a fluidez e a CET fará o monitoramento de toda a área do evento, permitindo que técnicos implantem ajustes na programação dos semáforos em função das condições do trânsito em cada momento.

ALTERAÇÕES NO SISTEMA VIÁRIO

A partir das 0h de sábado até 24h de domingo serão interditadas as seguintes vias:

  • Av. Sen. Teotônio Vilela (sentido único, trecho entre Av. Jangadeiro e Av. Interlagos)
  • R. Jaquirana
  • R. do Autódromo

Nas vias do entorno do Autódromo poderão ocorrer bloqueios momentâneos em decorrência do volume de pedestres ao final do evento.

Além de moradores credenciados, somente veículos oficiais passarão pelos bloqueios.

Devido ao aumento na circulação de veículos e pedestres, e a montagem do bolsão para táxis, não será ativada a ciclofaixa de lazer no trecho Guarapiranga.

COMO CHEGAR AO AUTÓDROMO

TREM

Essa é a melhor alternativa para quem quer fugir do trânsito. A Estação Autódromo localizada na Rua Plínio Schmidt, fica a apenas 800 metros do setor K-9 do Autódromo, a aproximadamente seis minutos de caminhada. O caminho a ser percorrido pelos pedestres até os portões de acessos é o seguinte:

O passageiro deve sair da estação Autódromo, na Rua Plínio Schmidt, seguir pela esquerda até a Rua Justino Nigro, subir esta via até o fim, e estará no portão K9. Para os demais portões, os pedestres deverão seguir à esquerda pela Avenida Jacinto Júlio. Haverá uma equipe de orientadores, segurança e sinalização fixa indicando este caminho.

Do Centro

Quem está próximo à Estação Luz, pode utilizar a Linha 4 (Amarela) do Metrô, descer na Estação Pinheiros e fazer a transferência para a Linha 9 (Esmeralda) da CPTM para desembarcar na Estação Autódromo. Já na Estação Barra Funda existe a opção através da Linha 7 para alcançar a estação Luz para transferência gratuita para Linha 4.

Outra opção de trajeto saindo da Estação Barra Funda pela Linha 8, seguindo até a Estação de Presidente Altino e fazendo a transferência para a Linha 9 , no sentido da Estação Autódromo.

Da Zona Oeste

A Linha 9 (Esmeralda) da CPTM, que leva ao Autódromo, tem início em Osasco e passa pelas regiões da Leopoldina, Jaguaré e Pinheiros. Pode ser acessada diretamente pelos moradores da região através das Estações Ceasa, Vila Lobos-Jaguaré, Cidade Universitária ou Pinheiros.

Já quem está mais próximo da Linha 2 (Verde) do Metrô, pode seguir até a Estação Consolação, fazer transferência para a Linha 4 (Amarela) do Metrô (sentido Butantã), descer na Estação Pinheiros e fazer transferência para a Linha 9 (Esmeralda) da CPTM para desembarcar na Estação Autódromo.

Da Zona Leste

Quem está na Zona Leste, tem como opções as Linhas 3 do Metrô e 11 da CPTM.

Seguindo pelo Metrô, desembarcar na Estação República e fazer transferência para a Linha 4 (Amarela) até a Estação Pinheiros e depois para a Linha 9  (Esmeralda) da CPTM.

Já quem está mais próximo do extremo leste da região, pode contar com a Linha 11 (Coral) chegar a Estação Luz e seguir pela Linha 4 (Amarela) do Metrô, desembarcar na Estação Pinheiros e fazer transferência para a Linha 9 (Esmeralda) da CPTM.

Da Zona Norte

O passageiro que está nos bairros de Santana e do Tucuruvi acessa diretamente a Linha 1 (Azul) do Metrô. Desembarca na Estação da Luz e faz transferência para a Linha 4 (Amarela) do Metrô (sentido Butantã) para desembarcar na Estação Pinheiros, onde faz transferência para a Linha 9 (Esmeralda) da CPTM.

Da Zona Sul

O morador da região de Santo Amaro ou do Campo Limpo pode chegar à Linha 9 (Esmeralda) da CPTM pela interligação com a Linha 5 (Lilás) do Metrô, na Estação Santo Amaro. Moradores da região do Morumbi ou do Itaim podem acessar diretamente a Linha 9 (Esmeralda) da CPTM para chegar à Estação Autódromo.

TRANSPORTE COLETIVO E LOCAIS PARA ESTACIONAMENTO DE VEÍCULOS

A SPTrans preparou um esquema especial de linhas de ônibus regulares com aumento da frota no final de semana e horário diferenciado. Durante o período de interdição da Av. Sen. Teotônio Vilela, as linhas que se utilizam desta via com destino ao Centro serão desviadas na Av. do Jangadeiro à esquerda seguindo pela Pça Moscou e à direita na Av. Interlagos, no sentido Bairro a circulação de ônibus não sofrerá alteração, haverá acompanhamento operacional da SPTrans. Para informações referentes às linhas de transporte coletivo que atendem aquela região, ligue para o Tel. 156 ou acesse o site: http://www.sptrans.com.br

LINHA ESPECIAL SPTRANS

No sábado das 21h às 02h e domingo das 20h às 01h TERMINAL SANTO AMARO da SPTRANS:

– Av. Sen. Teotônio Vilela, entre Av. do Jangadeiro e Av. Interlagos. Portão 8

– Av. Jacinto Júlio junto ao portão K-9

LINHAS DA MADRUGADA

Pela Av. Interlagos operam as linhas noturnas N601/11 Term. Grajaú – Term. Pq. D. Pedro II e N632/11 Term. Grajau – Term. Santo Amaro (via Av. do Rio Bonito), também há cobrindo a linha 9/ Esmeralda a linha N631/10 Term. Grajaú – Term. Santo Amaro (via Av. Jair Ribeiro da Silva e Av. das Nações Unidas).

TÁXI

Também a partir das 20h a CET disponibilizará três áreas de embarque para TÁXI:

– Av. Sen. Teotônio Vilela, entre Av. do Jangadeiro e Av. Interlagos, junto ao Portão 8 do Autódromo;

– Av. Interlagos (bairro-centro), junto ao Portão T-L do Autódromo;

– Av. Jacinto Júlio (bairro-centro), junto ao Portão K-9 do Autódromo.

ÁREA DE ESTACIONAMENTO PARA VEÍCULOS

O estacionamento na área interna do Autódromo, com acesso pelo Portão G, com capacidade para cerca de 1.000 veículos destinado para o público que adquiriu antecipadamente o ticket de estacionamento.

ÁREA DE ESTACIONAMENTO PARA ÔNIBUS FRETADO

Haverá um bolsão para estacionamento na área interna do Autódromo, com acesso pelo Portão Z, para os ônibus que foram credenciados pelo organizador.

PONTO DE ENCONTRO

Para quem pretende levar e buscar alguém neste evento, a CET recomenda a utilização da Pça Enzo Ferrari, e a área identificada na Av. Jacinto Júlio (B/C) lembrando que não é permitido estacionar nesta via.

A operação de EMBARQUE / DESEMBARQUE deverá ocorrer no tempo estritamente necessário para este fim.

Aeroporto até o Autódromo

Para quem vem ao Lollapalooza e desembarcar em algum dos aeroportos, aconselha-se optar pelo transporte privado:

Aeroporto de Congonhas

Táxi Comum – Bandeira 1: R$ 40,53 | Bandeira 2: R$ 50,74

Táxi Especial – Bandeira 1: R$ 50,13 | Bandeira 2: R$ 62,93

Táxi Luxo – Bandeira 1: R$ 59,59 | Bandeira 2: R$ 74,97

*valor aproximado

Aeroporto de Guarulhos

Táxi Comum – Bandeira 1: R$ 118,18 | Bandeira 2: R$ 150,99

Táxi Especial – Bandeira 1: R$ 146,77 | Bandeira 2: R$ 187,90

Táxi Luxo – Bandeira 1: R$ 174,92 | Bandeira 2: R$ 224,35

*valor aproximado

CAMINHOS ALTERNATIVOS / DESVIOS

Veículos particulares com origens das Regiões/Rodovias descritas abaixo deverão utilizar como acesso ao Autódromo:

Região de Santo Amaro: Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Regiões do Brooklin / Aeroporto de Congonhas, Rodovia dos Imigrantes/Anchieta: Av. Dos Bandeirantes, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Região da Av. 9 de Julho: Av. Cidade Jardim, Ponte Eng.º Roberto R. Zuccolo (Cidade Jardim), Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia..

Região do Itaim: Av. Juscelino Kubitschek, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros sentido Castelo Branco) retorno Ponte Eng.º Roberto R. Zuccolo (Cidade Jardim), Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Região central (Consolação/Rebouças): Av. Eusébio Matoso, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros Sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Região da Lapa: Pça. Panamericana, Av. Prof. Manoel José Chaves, Ponte Cidade Universitária, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros Sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Zonas Norte/Leste/Marg. Tietê e Rodovia Pres. Castelo Branco: Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

Rodovia Régis Bittencourt: Av. Prof. Francisco Morato, Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros Sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia. e Av. Lineu de Paula Machado.

Rodovia Raposo Tavares: Rodovia Raposo Tavares, R. Sapetuba, Av. Prof. Francisco Morato Av. das Nações Unidas (Marginal Pinheiros Sentido Interlagos), Av. Miguel Yunes, Ponte Vitorino Goulart, Ramo C, Av. Feliciano Correia.

RECURSOS HUMANOS

Haverá acompanhamento integral do evento por parte da equipe operacional da CET.

PRINCIPAIS PONTOS DE OPERAÇÃO

Haverá acompanhamento operacional:

– Av. Interlagos

– Av. Sen. Teotônio Vilela

– R. Jaquirana

– R. do Autódromo

– Praça Enzo Ferrari

– Av. do Jangadeiro

– Av. Jacinto Júlio

– Av. Feliciano Correia

– Rua Manuel de Teffé

– Av. João Paulo da Silva

– R. Plinio Schmidt

– Av. Miguel Yunes

– Ponte Jurubatuba

– Ponte Vitorino Goulart

RECURSOS MATERIAIS DE SINALIZAÇÃO

– 69 super-cones

– 1.103 cavaletes

– 12.160 metros de fita zebrada

– 64 faixas de vinil

– 123 banners

RECOMENDAÇÕES AO PÚBLICO

  1. a) Dê preferência à utilização de transporte coletivo. Ao término do festival utilize a linha TERMINAL SANTO AMARO ou a CPTM;
  2. b) A estação AUTÓDROMO DA CPTM está localizada a 800m do Autódromo, sendo uma excelente opção de transporte para o evento. Informe-se sobre os horários de funcionamento no site da CPTM.
  3. c) Evite estacionar próximo ao Autódromo.
  4. d) Respeite a sinalização de trânsito. Não estacione seu veículo em fila dupla, sobre calçadas, canteiros centrais, frente a guias rebaixadas, recuos de imóveis ou sobre praças públicas.
  5. e) Não confie em guardadores de carros que indicam locais para você estacionar que não sejam permitidos.
  6. f) Se necessitar pedir informações, faça-o de forma a não atrapalhar a fluidez de trânsito.
  7. g) Não estacione em locais onde haja canalizações com cones ou cavaletes.
  8. h) Siga as orientações dos agentes da CET e da Polícia Militar.
  9. i) Em caso de dúvidas ligue “1188”, telefone de atendimento da CET.
  10. j) Antecipe sua chegada ao Autódromo, garantindo assim maior comodidade e segurança no acesso ao evento.
  11. k) Ao término do festival, tenha calma ao sair do Autódromo, localize-se e cuide de seus pertences, evitando locais ermos.
  12. l) Se beber, não dirija.
  13. m) Pais e responsáveis atentem quanto ao local pré-determinado para o ponto de encontro na saída do evento.
  14. n) A circulação de veículos na região somente será restabelecida após a liberação da via pelos pedestres.
  15. o) Usuários do serviço de táxi: Em caso de cobrança de tarifa abusiva, denuncie através dos telefones 2692-3302 ou 2291-5416 (S.A.C. Depto. de Transportes Públicos – DTP) ou e-mail para [email protected]. Identifique o taxista através do número da credencial (adesivo no para-brisa do veículo) ou número da placa do veiculo. Para elogios ao motorista ou serviço, achados e perdidos, e outros, utilize estes mesmos telefones e e-mail.

AOS MORADORES:

Os moradores de Interlagos devem ficar atentos ao impacto viário, mas não precisam fazer qualquer alteração de comportamento para os dias do festival. As vagas dos prédios e condomínios da região serão credenciadas e os habitantes receberão adesivos de identificação. Com intuito de esclarecer dúvidas, haverá um call center disponível para informações a ser divulgado em breve.

Os moradores do entorno do Autódromo de Interlagos serão credenciados pela T4F. O acesso será feito apenas com credencial, que deverá obrigatoriamente ser afixada no para-brisa do veículo. Devido ao grande número de pedestres é solicitado aos moradores que evitem circular de carro no perímetro.

LOLLAPALOOZA BRASIL 2015

Data: 28 e 29 de março de 2015

Local: Autódromo de Interlagos – Avenida Senador Teotônio Vilela, 261

Ingressos: de R$ 170 a R$ 660 (ver tabela completa)

Classificação etária: crianças abaixo de 05 anos não será permitida a entrada. De 05 a 14 anos: Permitida a entrada acompanhado por pais ou responsáveis. A partir de 15 anos: Permitida a entrada desacompanhados. Crianças menores de 10 anos não pagam ingresso.

Acesso para deficientes

Opcionais extras:

*NÃO INCLUI INGRESSO

Meia-entrada: para vendas pela Internet é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no acesso ao evento. Para pontos de venda e bilheterias é necessária a comprovação do direito ao benefício da meia-entrada no ato da compra e no acesso ao evento.

– Compras no cartão de crédito poderão ser parceladas em até 3X.

                          BILHETERIA OFICIAL – SEM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Citibank Hall – Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – São Paulo (SP) – Diariamente, das 12h às 20h.

                          LOCAIS DE VENDA – COM TAXA DE CONVENIÊNCIA

Pontos de venda no link: http://premier.ticketsforfun.com.br/shows/show.aspx?sh=pdv

TICKETS FOR FUN

Pela Internet: www.ticketsforfun.com.br

Entrega em domicílio – taxas de conveniência e de entrega.

* Para retirada de ingressos, consulte o site da Tickets For Fun para local mais próximo

FORMAS DE PAGAMENTO

Dinheiro; cartões de crédito MasterCard, American Express, Visa e Diners; cartões de débito Visa Electron e MasterCard débito.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Duran Duran

Duran Duran revive sucessos em show impecável no Lollapalooza Brasil

Published

on

Duran Duran revive sucessos em show impecável no Lollapalooza Brasil
Divulgação

Ícones da música pop nos anos 80, o Duran Duran parecia inusitado em um lineup cercado de novos nomes da nova musica internacional que figuraram no Lollapalooza Brasil na tarde deste domingo (26) no Autódromo de Interlagos em São Paulo.

Simon Le Bon, Rick Rhodes, John e Roger Taylor fizeram uma apresentação impecável neste festival com suas baladas e um pop dançante, mas um atraso de 7 minutos de suas entradas no palco talvez tenha sido o fator determinante para que eles não conseguissem encerrar o show com o clássico Save a Prayer de 1982.

Contudo, o Duran Duran iniciou o repertório com três grandes hits de sua história: The Wild Boys, Hungry Like the Wolf e A View To a Kill, quebrando a sequência oitentista com a recente Last Night in the City de seu último trabalho Paper Gods de 2015.

Os pontos altos do show foram observados nos megahits Come Undone e Notorius onde alguns grupos de fãs faziam côros, ovacionando a banda. Depois foi a vez da cantora brasileira Céu entrar de improviso no dueto com Le Bon em Ordinary World. Por pouco ela errou o tempo de entrada na canção.

O Duran Duran, que merecia uma posição de headliner do festival, encerrou sua participação na edição brasileira do Lollapalooza com mais dois grandes sucessos do inicio dos anos 80: Girls on Film e Rio para serem aplaudidos pelo público presente – a maioria formado por jovens que certamente ainda não haviam conferido o trabalho da banda britânica ao vivo – enquanto aguardavam as apresentações de seus ídolos.

Confira o repertório:

The Wild Boys (1984)
Hungry Like the Wolf (1982)
A View to a Kill (1985)
Last Night in the City (2015)
Come Undone (1993)
Notorious (1986)
Pressure Off (2015)
Ordinary World (dueto com a cantora Céu) (1993)
(Reach Up for the) Sunrise / New Moon on Monday (2004) (1984)
White Lines (Don’t Don’t Do It) (1995)
(cover de Grandmaster Flash & Melle Mel)
Girls on Film (1981)
Rio (1982)

Continue Reading

Lollapalooza Brasil

Metallica fecha primeiro dia do Lollapalooza 2017 com show eletrizante

Published

on

A apresentação do Metallica na primeira noite do Lollapalooza Brasil 2017 neste sábado (25) no Autódromo de Interlagos em São Paulo ocorreu como os fãs esperavam: eletrizante.

Em duas horas, a banda composta por James Hetfield, Kirk Hammett, Robert Trujillo e Lars Ulrich teve muito gás para desfilar os seus grandes sucessos conquistados ao longo de mais de três décadas.

No repertório foram incluídos os grandes êxitos de álbuns clássicos da banda como Kill’Em All (1983), Ride The Lightning (1984) Master Of Puppets (1986), ...And Justice For All (1988) e Metallica (1991), além de composições de Reload (1997) e do mais recente Hardwired… to Self-Destruct lançado em novembro do ano passado.

O Metallica abriu o show com o instrumental The Ecstasy of Gold de Ennio Morricone já partindo para dois singles inéditos por aqui: Hardwired e Atlas, Rise! passando por For Whom the Bell Tolls e uma dos singles mais emblemáticos da banda, Ride The Lightning, composição de 1984.

O show, moderno, com um telão de alta definição ao fundo de palco e efeitos de luz, teve pontos altos como na sequência de The Unforgiven, Now That We’re Dead, Moth Into Flame Harvester of Sorrow. A versatilidade do guitarrista Kirk Hammett pôde ser conferida nos solos de guitarra de The Memory Remains e Halo on Fire, mostrando aos fãs seu instrumento de trabalho estilizado com o filme White Zombie de 1932.

James Hetfield também interagiu com a platéia por várias oportunidades: “Quem aqui já assitiu um show do Metallica? E quem está vendo pela primeira vez?, disse, para uma reação imediata da platéia que o aplaudiu prontamente. Hetfield respondeu: “É muita gente”.

Sem contar que o público presente, cerca de 100 mil pessoas, foi ao delírio quando o Metallica reviveu seus grandes sucessos Sad But True, One, Nothing Else Matters para o gran finale com Enter Sandman.

Confira o repertório:

The Ecstasy of Gold
(canção de Ennio Morricone)
Hardwired (Introdução)
Hardwired
Atlas, Rise!
For Whom the Bell Tolls
The Memory Remains
(solo de Kirk)
The Unforgiven
Now That We’re Dead
Moth Into Flame
Harvester of Sorrow
Halo on Fire
(Solo de Rob incluindo: ” The End of the Line” and “Anesthesia (Pulling Teeth)”)
Whiplash
Sad but True
One
Master of Puppets
(solo de Kirk incluindo: “Leper Messiah”)
Fade to Black
Seek & Destroy

Encore:
Battery
Nothing Else Matters
Enter Sandman

Continue Reading

Lollapalooza Brasil

Lollapalooza Brasil anuncia horários dos quatro palcos do festival

Published

on

A produtora Time For Fun divulgou a tão aguardada programação dos quatro palcos do Lollapalooza Brasil 2017A sexta edição do festival no país, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março no Autódromo de Interlagos em São Paulo contará com mais de 10 horas de evento por dia e aproximadamente 55 horas de música ininterruptas.

Os headliners neste ano são: Metallica, The xx, The Strokes e The Weeknd com um lineup que também confirmou outros grandes nomes como The Chainsmokers, Flume, Martin Garrix, Two Door Cinema Club, Rancid, The 1975os veteranos do Duran Duran.

As entradas do 2° lote do Lolla Pass continuam à venda pelo site lollapaloozabr.com/ingressos, na bilheteria oficial do Citibank Hall de São Paulo (sem taxa de conveniência) e Teatro CETIP (com taxa de conveniência).

Confira:

Sábado, 25 de março

Domingo, 26 de março

Continue Reading

As Mais Lidas