Connect with us

A oitava edição do Lollapalooza Brasil, contará com os headliners Arctic Monkeys, Tribalistas, Sam Smith e Tiësto, que se apresentarão no dia 5 de abril. Kings of Leon, Post Malone, Lenny Kravitz e Steve Aoki, no dia 6 de abril e Kendrick Lamar, TWENTY ØNE PILØTS e Dimitri Vegas & Like Mike no dia 7 de abril.




As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site www.lollapaloozabr.com, bilheteria oficial (sem taxa de conveniência – Credicard Hall, em São Paulo) e nos pontos de venda exclusivos: Km de Vantagens Hall Rio de Janeiro e Km de Vantagens Hall Belo Horizonte.

O festival chegou ao Brasil em 2012 e desde 2014 acontece no Autódromo de Interlagos em uma área de 600 mil metros quadrados, onde as apresentações acontecem em quatro palcos simultâneos. Desde 2014 o Lollapalooza Brasil é um evento neutro em carbono. A neutralização das emissões aconteceu a partir da alocação definitiva de créditos de carbono originados em um projeto ambiental certificado pela ONU. Em 2017, a prefeitura de São Paulo apurou que o festival gerou um impacto recorde de mais de R$ 93 milhões na economia da cidade, com gastos em alojamento, alimentação, transporte e lazer, além de mover o mercado com vagas formais e temporárias.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCK

The Strokes estreia nova faixa “Brooklyn Bridge To Chrous”

Faixa é parte integrante do novo álbum “The New Abnormal” que chegará as plataforma digitais nesta sexta-feira (10)

Published

on

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"
Divulgação

Os Strokes lançaram nesta terça-feira (7) a faixa Brookly Bridge To Chorus que já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music Entertainment, via RCA Records. O single é parte integrante do álbum The New Abnormal, que será lançado nesta sexta-feira (10) em todas as plataformas digitais.

The Strokes estreia nova faixa "Brooklyn Bridge To Chrous"

O vídeo para At The Door, a primeira faixa lançada do álbum, estreou durante a apresentação da banda no comício do senador Bernie Sanders na Universidade de New Hampshire.

The New Abnormal é o sexto álbum de estúdio dos Strokes, foi gravado no Shangri-La Studios em Malibu e produzido por Rick Rubin.

Confira o single Brooklyn Bridge To Chorus:

Continue Reading

ROCK

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

Published

on

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live
Divulgação

David Gilmour, lendário guitarrista e vocalista do Pink Floyd, fez uma live durante a atual quarentena da pandemia do coronavírus e aproveitou o ensejo para homenagear o cantor Leonard Cohen, fazendo releituras do artista.

David Gilmour homenageia Leonard Cohen em live

As canções foram escolhidas por Gilmour. Sua esposa Polly escreveu o romance A Theatre for Dreams onde surge a figura de Leonard Cohen entre seus personagens.

Gilmour tocou clássicos de Cohen como So Long, Marianne e Bird on the Wire, enquanto que sua esposa lia alguns trechos do livro.

Continue Reading

ROCK

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Published

on

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril
Divulgação

Eddie Vedder, frontman do Pearl Jam, anunciou que realizará uma live no dia 18 de abril às 21h (horário de Brasília) como parte da ação global One World: #TogetherAlone para a quarentena do coronavírus.

Coronavírus: Eddie Vedder anuncia live em abril

Durante a apresentação do roqueiro norte-americano, as pessoas poderão realizar doações em auxílio dos profissionais que estão na luta contra o coronavírus.

Anunciado pela ViacomCBS, o One World também contará com outros grandes nomes como Lady Gaga, Elton John, Billie Eilish e Stevie Wonder.

Continue Reading

As Mais Lidas