Lollapalooza Brasil

Lollapalooza: produtora confirma edição de 2017

By  | 

Sexta edição do festival acontecerá em março

A produtora Time For Fun anunciou hoje a sexta edição do festival Lollapalooza Brasil para 2017, que volta ao Autódromo de Interlagos nos dias 25 e 26 de março. Informações sobre vendas de ingressos e o line up serão divulgados em breve.

Na última edição do festival ocorrida neste ano, 170 mil pessoas compareceram ao evento e assistiram as 54 atrações em mais de 60 horas de música ininterruptas. A infraestrutura, montada em uma área de 600 mil metros quadrados, contou com cinco palcos, Lolla Market, Lolla Lounge entre dezenas de atividades de entretenimento.

O Lollapalooza, que completou 25 anos de existência em 2016, foi criado pelo músico norte-americano Perry Farrell em 1991 como um festival itinerante. Suas edições ocorrem no Chile, Brasil, Argentina e Alemanha, além de Chicago, onde nasceu o evento.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.