Lorde

Lorde: dor da separação foi inspiração para novo álbum

By  | 

A cantora neo-zelandesa Lorde encontrou forças para superar a dor de uma separação após 3 anos de relacionamento como o fotógrafo James Lowe. Como em um exemplo muito próximo ao que aconteceu com Taylor Swift, ela resolveu desabafar todo esse sentimento em suas novas composições.

Leia também:
Lorde prepara novo material para 2017

Melodrama, o segundo álbum de Lorde que chegará em breve ao mercado pela Universal Music, incluindo o novo single Green Light, será o resultado desta fase que Lorde vivenciou.

“A música é realmente sobre um coração partido”, disse a Apple Music. “E não é algo que realmente estou acostumada a escrever. Levei um tempo para ser capaz de descobrir como escrever sobre este assunto. Foi meu primeiro grande desgosto”, disse.

Lorde admite que ficou espantada como o single tornou-se impactante: “Eu digo: “Ela acha que você ama a praia / Você é uma mentirosa. Que p***** é essa, ela acha que você gosta da praia? Você não gosta de praia! Coisas estúpidas”, analisou.

Mesmo com tanta tristeza a ser revisitada, a cantora de 20 anos também conseguiu encarar as composições de uma forma mais positiva; “Parece tão feliz e então, as letras são tão intensas, obviamente. E percebi que eu estava tipo “Como é que estas coisas estão se saindo com um som tão alegre?”.

Green Light será lançado em formato digital nesta sexta (3)

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.