in

Lorde lança “Helen Of Troy” e “Hold No Grude”, faixas bônus de “Solar Power”  

Lorde lança "Helen Of Troy" e "Hold No Grude", faixas bônus de "Solar Power"  
Foto: Ophelia Mikkelson Jones

A estrela neozelandesa Lorde disponibilizou nesta sexta-feira (5) o clipe surpresa de Fallen Fruit, além de duas faixas bônus de seu mais recente álbum Solar Power: Helen of Troy e Hold No Grudge. As faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music New Zealand.

Lorde lança "Helen Of Troy" e "Hold No Grude", faixas bônus de "Solar Power"  
Foto: Ophelia Mikkelson Jones

No início da última semana, Lorde divulgou um e-mail aos seus milhões de fãs, através do seu Solar Power Institute Bulletin, sobre a estreia do clipe de Fallen Fruit.

“No vídeo de ‘Solar Power’, você foi apresentado à ilha como um paraíso exuberante — água brilhante, céu azul, nenhum grão de areia fora do lugar (exceto aquele inoportuno lixo da praia…). Corte para: humanos fazendo o que fazem, ficando gananciosos, tratando a terra com desrespeito e despojando-a de sua beleza. Sempre haverá outro lugar impecável para recomeçar, certo? Os jardins que antes eram exuberantes e frutíferos agora estão em chamas. Os barcos de pesca estão destruídos e quebrados. Tudo o que resta dos pêssegos são os seus caroços. Em meio a tudo isso, minha personagem faz uma escolha”, explicou a cantora sobre a concepção do vídeo.

“Estas músicas foram explorações divertidas na jornada do álbum. Elas não se encaixavam na tracklist por algum motivo, mas ambas são grandes músicas”, explicou Lorde. “Nós escrevemos super rapidamente na menor sala em Westlake, onde fizemos um monte de melodias, e foi divertido o tempo todo. É super lírica, quase um improviso, e você pode me ouvir começando a descobrir alguns temas de álbuns …”, concluiu sobre Helen of Troy.

Ouça as faixas bônus de Solar Power:

 

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Conheça o novo movimento musical Rap Reggae Party  

Conheça o novo movimento musical Rap Reggae Party  

Evokings e Thauper se juntam na track "15 Miles"  

Evokings e Thauper se juntam na track “15 Miles”