Connect with us

A cantora neo-zelandesa Lorde está próxima de anunciar seu novo single nas próximas semanas. Quatro anos depois do lançamento do bem sucedido Pure Heroine, um novo material será lançado pela Republic Records.

Lorde lançou o seu último single ainda em 2014: Yellow Flicker Beat é parte integrante da trilha sonora de The Hunger Games: Mockingjay – Part 1 mas a espera dos fãs está bem perto de terminar, pois a cantora postou nas redes sociais um quadro com uma lista de “próximos impactos POP” seguido de um “título confidencial” previsto para o dia 7 de março. O quadro também indica que uma reunião será realizada no dia 21 de fevereiro.

Lorde causou grande impacto no mundo pop com o lançamento de Pure Heroine, seu álbum de estreia. O single Royals fez um grande sucesso em todo o mundo e conduzindo este trabalho à indicação ao Grammy na categoria Melhor Álbum Pop Vocal em 2014.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

LANÇAMENTOS

Lorde: confira o clipe de “Perfect Places”

Published

on

Lorde: confira o clipe de "Perfect Places"

A cantora Lorde lançou o clipe de Perfect Places, segundo single de seu novo álbum Melodrama. A faixa, que é uma das mais badaladas do novo trabalho, já alcançou mais de 25 milhões de streams em plataformas digitais.

Melodrama foi lançado pela Universal Music em junho.

Confira o clipe de Perfect Places:

Continue Reading

Lorde

Lorde se sente “grande e intensa” com o seu novo trabalho

Published

on

A cantora neo-zelandesa Lorde relatou em seu Twitter que encara o novo trabalho Melodrama como algo tão diferente que ela se sente em um “mundo estranho”: “Me sinto grande e intensa tendo a responsabilidade em um mundo estranho como parte de mim para muitas pessoas olharem”, disse

Em outro post, ela continua a expressar suas emoções: “Sinto como se estivesse andando pelo corredor, tipo bêbado, em uma festa e me fechei em um quarto para murmurar algo feliz ou triste em meu telefone”.

Lorde reconhece que o produtor Jack Antonoff a conduziu para um novo direcionamento musical em sua carreira: “Jack realmente me empurrou para um lugar que eu nunca tinha estado com este álbum”, disse. “Lembre-se de estar em um grande e belo estúdio verdejante em Los Angeles com Jack e aqueles acordes soando com a música que eu cresci”. finalizou.

Melodrama chega ao mercado no dia 16 de junho pela Universal Music.

Ouça o novo single Liabity:

Continue Reading

Lorde

Lorde: dor da separação foi inspiração para novo álbum

Published

on

A cantora neo-zelandesa Lorde encontrou forças para superar a dor de uma separação após 3 anos de relacionamento como o fotógrafo James Lowe. Como em um exemplo muito próximo ao que aconteceu com Taylor Swift, ela resolveu desabafar todo esse sentimento em suas novas composições.

Leia também:
Lorde prepara novo material para 2017

Melodrama, o segundo álbum de Lorde que chegará em breve ao mercado pela Universal Music, incluindo o novo single Green Light, será o resultado desta fase que Lorde vivenciou.

“A música é realmente sobre um coração partido”, disse a Apple Music. “E não é algo que realmente estou acostumada a escrever. Levei um tempo para ser capaz de descobrir como escrever sobre este assunto. Foi meu primeiro grande desgosto”, disse.

Lorde admite que ficou espantada como o single tornou-se impactante: “Eu digo: “Ela acha que você ama a praia / Você é uma mentirosa. Que p***** é essa, ela acha que você gosta da praia? Você não gosta de praia! Coisas estúpidas”, analisou.

Mesmo com tanta tristeza a ser revisitada, a cantora de 20 anos também conseguiu encarar as composições de uma forma mais positiva; “Parece tão feliz e então, as letras são tão intensas, obviamente. E percebi que eu estava tipo “Como é que estas coisas estão se saindo com um som tão alegre?”.

Green Light será lançado em formato digital nesta sexta (3)

Continue Reading

As Mais Lidas