in

Lorde se sente “grande e intensa” com o seu novo trabalho

A cantora neo-zelandesa Lorde relatou em seu Twitter que encara o novo trabalho Melodrama como algo tão diferente que ela se sente em um “mundo estranho”: “Me sinto grande e intensa tendo a responsabilidade em um mundo estranho como parte de mim para muitas pessoas olharem”, disse

Em outro post, ela continua a expressar suas emoções: “Sinto como se estivesse andando pelo corredor, tipo bêbado, em uma festa e me fechei em um quarto para murmurar algo feliz ou triste em meu telefone”.

Lorde reconhece que o produtor Jack Antonoff a conduziu para um novo direcionamento musical em sua carreira: “Jack realmente me empurrou para um lugar que eu nunca tinha estado com este álbum”, disse. “Lembre-se de estar em um grande e belo estúdio verdejante em Los Angeles com Jack e aqueles acordes soando com a música que eu cresci”. finalizou.

Melodrama chega ao mercado no dia 16 de junho pela Universal Music.

Ouça o novo single Liabity:

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

"The Joshua Tree", o álbum que mostrou o U2 para o mundo, completa 30 anos

“The Joshua Tree”, o álbum que mostrou o U2 para o mundo, completa 30 anos

Miley Cyrus: casada?