in

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

Louis Tomlinson, ex-integrante One Direction, chega ao Brasil para se apresentar pela primeira vez no dia 10 de maio, em São Paulo, no Espaço das Américas. Os shows fazem parte da turnê mundial de Tomlinson em suporte ao seu primeiro álbum solo, WALLS, a ser lançado no final de janeiro do próximo ano, que também visitará, além do Reino Unido (Londres, Glasgow, Doncaster e Manchester), Espanha, França, Alemanha, Paises Baixos, Suécia, Itália, Emirados Árabes, Indonésia, Austrália, Nova Zelândia, Japão, Argentina, Paraguai e Estados Unidos.

Louis Tomlinson anuncia show pela primeira vez no Brasil

De acordo com a Move Concerts, os ingressos custam entre R$ 110 e R$ 380 e podem ser adquiridos no site do LivePass. O público em geral, pode adquirir os ingressos a partir desta quinta-feira (14) ás 00h01. A classificação etária é de 14 anos. Menores de 14 anos entram somente acompanhados dos pais ou responsáveis legais.

Em agosto deste ano, Tomlinson ganhou o prêmio de Melhor Canção – Artista Masculino no Teen Choice Awards 2019 com Two of us, primeiro single do álbum, lançado em março, que já acumula mais de 40 milhões de transmissões no Spotify e mais de 23 milhões de visualizações no YouTube.

O segundo single, Kill My Mind, foi lançado em setembro deste ano. Com sua carreira solo, Louis Tomlinson já pode ser considerado uma das maiores sensações da música pop na atualidade: com apenas cinco lançamentos oficiais, juntamente com remixes e versões acústicas, o cantor alcançou, em agosto deste ano, a marca histórica de 1 bilhão de streamings no Spotify.

Matéria produzida por Redação

Camila Cabello anuncia novo álbum "Romance" para dezembro

Camila Cabello anuncia novo álbum “Romance” para dezembro

Musical "O Fantasma da Ópera" encerra sua temporada em dezembro

Musical “O Fantasma da Ópera” encerra sua temporada em dezembro