in

Louis Tomlinson lança novo single, “We Made It”, e anuncia turnê mundial

http://www.sonymusic.com.br

Louis Tomlinson retorna com seu novo single We Made It. A canção fala sobre os sonhos dos adolescentes e o amor dos jovens, com uma junção de influências indie da adolescência de Louis com os sons pop eletrônicos mais contemporâneos. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Sony Music via Syco Music.

A faixa é inspirada em noites em Manchester no começo do One Direction, como conta Louis Tomlinson: “A qualquer hora que eu tivesse, eu passava noites em Manchester com meus amigos. Isso me fez perceber que não vivia mais no mundo real e senti falta disso. Eu adorava ser normal, imprudente e estúpido. Foi a melhor fuga. Ficávamos acordados a noite toda, conversando sobre nossos sonhos e o que pensávamos que aconteceria conosco. Essa era é uma época tão emocionante. Você não tem ideia do que o futuro reserva, mas você tem muito potencial. Para onde minha vida está indo? Quem sabe?”.

Louis Tomlinson lança novo single, "We Made It", e anuncia turnê mundial

E completa: “O refrão de We Made It também é sobre mim e os fãs. Entre nós, demorou muito para chegarmos aqui. Tive que trabalhar muito, tive que aprender muito sobre mim. Sinto que apenas quando sair para a turnê, para cantar essas músicas diretamente para os fãs, terei consolidado o início da minha carreira solo”, continua.

Louis também estreou o videoclipe de We Made It, dirigido por Charlie Lightening (Paul McCartney e Liam Gallagher). O vídeo é uma continuação de Kill My Mind, lançado em setembro.

Confira:

Matéria produzida por Redação

Tame Impala anuncia álbum "The Slow Rush" e novo single "It Might Be Time"

Tame Impala anuncia álbum “The Slow Rush” e novo single “It Might Be Time”

Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum

Ego Kill Talent assina contrato mundial com a BMG Brasil e anuncia novo álbum