POP

Lua, nova aposta da Warner, lança o single “Dali & Kali”

By  | 

Lua Rodilhano é a nova contratada da Warner Music Brasil. Usando apenas Lua, a carioca traz toda personalidade no primeiro single da carreira: Dali & Kali, que, segundo ela, significa “a junção perfeita entre a mente e o corpo”. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais a partir desta sexta-feira (19).

Criada em um ambiente extremamente espiritualizado, a artista diz que tira muito da inspiração musical deste universo. Com pais roqueiros, Lua sempre frequentou rodas de rap e tem a música muito presente durante toda a vida. As primeiras memórias da infância, inclusive, são dela cantando.

Aos 12 anos, Lua começou a escrever poesia: “já era rap e eu não sabia”, comenta. Por volta dos 15 anos, passou a colocar melodias em cima das rimas e não parou mais.

Com o lançamento de Dali & Kali, a artista começa o próximo passo da carreira. Agora, aos 19 anos, a cantora e compositora começa a se aprofundar nos detalhes da produção musical, área de estudo da artista. O single é uma composição assinada por Lua e com produção de Papatinho, o rei dos beats, que ela cita como uma referência pessoal dentro da cena hip hop.

Sobre a experiência com o Papatinho, ao ouvir a própria voz na música com o beat, deixando a sensação do rap invadir os ouvidos, Lua comenta: “foi tudo muito mágico”. Além de Papatinho, Cardi B, MV Bill, Black Alien e Glória Groove estão entre alguns dos vários nomes admirados pela artista dentro da música.

Ouça: