Connect with us
Luan Santana alcança o topo das paradas nas rádios desde o lançamento de "Asas" Luan Santana alcança o topo das paradas nas rádios desde o lançamento de "Asas"

SERTANEJO

Luan Santana alcança o topo das paradas nas rádios desde o lançamento de “Asas”

Reprodução | YouTube

Published

on

Desde que o single Asas foi lançado no dia 20 de julho, o cantor Luan Santana segue na liderança das rádios, nos rankings que fazem parte da carreira do artista em todos os seus trabalhos. E não tem sido diferente nos dias de hoje.

Luan Santana alcança o topo das paradas nas rádios desde o lançamento de "Asas"

Foto: Reprodução | YouTube

A data em que a música tocou pela primeira vez nas rádios foi bem sugestiva: Dia do Amigo.

Luan Santana fez uma homenagem à fidelidade dos ouvinte ao veículo que se firma em todas as eras. E o tributo em questão só trouxe sorte ao artista: há mais de duas semanas o hit é número um em todos os dials e, se falar de plataformas digitais, o gráfico é surpreendente e orgânico: mais de 35 milhões de streams nas plataformas.

Além disso, são mais de 18 milhões de views no YouTube e 12 milhões de plays no Spotify.

“O rádio é um veículo que se mantém firme diante de todos os adventos tecnológicos, ele chega na casa das pessoas de todos os cantos do Brasil. E o fã, que sintoniza nas ondas, se mostra fiel como assim tem de ser a amizade verdadeira e sincera, que resiste ao tempo e que evolui com os anos. Assim é a minha relação de gratidão com os radialistas e com os meus fãs”, afirma Luan.

Para Kezinho Badilho, responsável pelo departamento de divulgação de rádio no escritório do artista, Asas transcende pódios. “Estou muito feliz. O Luan, além de ser um artista muito talentoso e estar nos ajudando em tudo, é um hitmaker, né? Ele nos deu esse presente para trabalhar, o ‘Asas’, que é um canhão essa música. Desde o seu lançamento, ela não saiu do primeiro lugar, a verdade é essa. As blitz que acontecem só mostram a força da música. São duas semanas consecutivas em primeiro lugar”, enaltece o especialista.

As Mais Lidas