Connect with us
Luan Santana arrecada cerca de 400 toneladas de alimentos com "História" Luan Santana arrecada cerca de 400 toneladas de alimentos com "História"

SERTANEJO

Luan Santana arrecada cerca de 400 toneladas de alimentos com “História”

Divulgação

Published

on

No último domingo (26), às 18h10, começava a transmissão no YouTube de História, live que durou oito horas e mostrou o domínio do artista ao apresentar músicas e bater papo com os fãs, com serenidade, sensatez, lucidez e amor ao próximo. Diferente das lives dos outros artistas, Luan iniciou com uma abertura emocionante, como em um show, que já introduziu os fãs em sua História e falou do momento em que estamos vivendo, sobre isolamento social.

No vídeo, um pouco de sua trajetória e do quanto ele acredita que a música é capaz de nos ajudar a superar esta crise.

Luan Santana arrecada cerca de 400 toneladas de alimentos com "História"

O show virtual primou pelo cenário bucólico do jardim da casa estúdio do cantor, que fica na região de Alphaville, em São Paulo. Logo no começo, Luan dedicou a live aos profissionais da saúde e a todos de serviços essenciais. “Recebi vídeos incríveis destes heróis que estão saindo das suas casas para salvar vidas. E uma salva de palmas também para todos aqueles que não podem ficar em suas casas porque têm de cuidar de todos nós, como os caminhoneiros”, afirmou.

Luan relembrou momentos marcantes de sua carreira seguindo a ordem cronológica dos seus sucessos: “Através das minhas músicas, vou contar a minha história”, disse. O cantor também prestou uma homenagem aos profissionais da saúde e outros profissionais de serviços essenciais, como caminhoneiros.

“Uma prova impressionante de amor tem sido dada pelos profissionais que estão na linha de frente ao combate ao coronavírus, nos hospitais, nas ruas, e a gente vê as pessoas dedicando suas vidas, arriscando suas vidas para salvar a nossa. Se isso não for amor, eu não sei o que mais é, amar não é pecado. Eu quero aqui, em nome de todos os músicos, todos os artistas, de todas as pessoas que estão me vendo neste momento, agradecer a você profissional da saúde, agradecer a vocês, caminhoneiros, a galera que trabalha prestando serviços essenciais para que a vida continue, quero mandar um beijo mais do que especial pra vocês, vocês merecem mais do que palmas, mais que minha admiração, vocês merecem nossa oração. Que Deus abençoe a cabeça de vocês e vocês consigam passar mais rápido por esse problema, a gente consiga”.

A live, que iniciou com Tudo o Que Você Quiser, contou com as participações de Jade, Ivete Sangalo, Sandy, Luciano Huck, Hugo Gloss, Padre Fábio de Mello, entre outros.

As Mais Lidas