Connect with us
Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê "Viva" Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê "Viva"

SERTANEJO

Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê “Viva”

Divulgação

Published

on

O cantor Luan Santana confirmou mais uma data em São Paulo de sua atual turnê Viva. Será no dia 22 de dezembro no Credicard Hall.

De acordo com a produtora Time For Fun, A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 15 de outubro. Os ingressos podem ser adquiridos pela internet (www.ticketsforfun.com.br), nos pontos de venda e na bilheteria do local.

Luan Santana confirma data extra em São Paulo da turnê "Viva"

A turnê Viva surge como uma proposta de aproximação do artista com o público, e será baseada no mais novo DVD do cantor, que foi gravado na Bahia em maio. “A passarela, que é uma extensão do palco, será grandiosa no que diz respeito à proposta do artista em estar perto do fã e dar essa amplitude ao cenário”, afirma Ton Santana, produtor executivo do show.

Em cena, a ideia do próprio artista é retratar de uma maneira totalmente diferente o que seu viu no DVD: “Já que a nossa realidade de espaço é outra. Não teremos a forma do ‘fóssil’, mas teremos suas costelas desmembradas em outras linhas… Teremos o mundo dentro da CÚPULA, aquela de onde surgi para o meu público, no DVD”, adianta Luan.

SERTANEJO

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente “Cachaceiro e Sem Dinheiro”

Faixa é parte integrante do segundo EP “Bom Pra Cachorro”

Published

on

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente "Cachaceiro e Sem Dinheiro"
Divulgação

Começou a ser executada nas rádios em todo o Brasil, Cachaceiro e Sem Dinheiro, canção interpretada pelo cantor e ator, Rodrigo Andrade.

Rodrigo Andrade lança a divertida e irreverente "Cachaceiro e Sem Dinheiro"

Desde que o clipe foi lançado no YouTube, Rodrigo coleciona milhares de visualizações. O filme, dirigido por Fábio Gallo, traz o ator em diversos personagens diferentes e revela todo o seu lado divertido e irreverente. Cachaceiro e Sem Dinheiro faz parte do EP Bom Pra Cachorro, o segundo, e que traz seis faixas inéditas.

“São músicas bem humoradas, criativas e que misturam várias influências musicais”, explica.

Cachaceiro e Sem Dinheiro é composição do próprio Rodrigo Andrade em parceria com Bruno Vilela. A produção musical é de Ray Ferrari.

Continue Reading

SERTANEJO

Trio Parada Dura: canção “Se For Passar em Goiânia” entra para as rádios

Com participação de Matogrosso & Mathias, a música faz parte do recém-lançado DVD “Pensa Num Trem que Dói”

Published

on

Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios
Divulgação

Nesta segunda-feira (18), o Trio Parada Dura lança a música Se For Passar em Goiânia nas rádios de todo o Brasil. Faixa do DVD Pensa Num Trem que Dói, a canção tem a participação da dupla Matogrosso & Mathias, sendo um dos encontros mais emblemáticos da música sertaneja por reunir dois dos maiores e lendários nomes do gênero em atividade.

Composição de Sacomanny, Hermes Prada e Alexandre Soutto a música fala de uma pessoa que está enfrentando uma saudade muito grande da amada que ficou em Goiás e vai largar tudo para reencontrá-la. Então, pede que, se alguém passar por lá, avise-a que ele está chegando para ficar com ela.

Se For Passar em Goiânia chega às emissoras de todo o país três meses após o lançamento do álbum Pensa Num Trem que Dói nas plataformas digitais. No Youtube, o clipe oficial da canção chega a meio milhão de visualizações e no Spotify ultrapassa essa marca em streams.

Trio Parada Dura: canção "Se For Passar em Goiânia" entra para as rádios

Com quase cinco décadas de existência, o Trio Parada Dura vive um dos melhores momentos da carreira. Com média de 15 shows por mês, Creone, Parrerito e Xonadão têm na bagagem os clássicos As Andorinhas, Bobeou a Gente Pimba, Blusa Vermelha, Fuscão Preto e Telefone Mudo, que é uma das músicas mais regravadas de todos os tempos no sertanejo, mas reúne boas marcas também no digital, chegando a 1 milhão de inscritos no Youtube.

Os veteranos da música sertaneja somam milhões de streams nos aplicativos de música e clipes que ultrapassam a marca de 170 milhões de visualizações – caso de Aceita que Dói Menos, sua parceria com Marília Mendonça para o álbum Chalana, Churrasco e Viola (2017), o antecessor do atual trabalho, lançado via Talismã Music, escritório que gerencia a carreira do maior trio do Brasil.

Continue Reading

SERTANEJO

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67

Animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música “Bololô”, que faz parte do projeto “Quase Ontem”

Published

on

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67
Divulgação

A dupla sertaneja Bruninho e Davi lançam nesta segunda-feira (18) o novo single Bololô, uma parceria com o grupo Atitude 67. O lançamento faz parte do projeto Quase Ontem, que celebra os 10 anos da dupla e reforça o estilo mais eclético e autônomo dos músicos. O single também ganhou um clipe gravado durante um show da dupla em Campo Grande (MS) para o DVD comemorativo.

Bruninho e Davi lançam novo single e clipe em parceria com Atitude 67

A parceria entre Bruninho e Davi e a banda Atitude 67 começou há bastante tempo, quando se conheceram na adolescência em Campo Grande. A animação e a cumplicidade dos músicos transparece na música Bololô, quee é uma composição de Davi e Bruninho com Éric e Pedrinho, integrantes do Atitude 67, e relembra as festas que o grupo tocava na juventude em sua cidade natal.

“Ficamos muito felizes de contar com nossos amigos, que estão nesta jornada musical com a gente desde muito cedo, neste projeto que celebra nossos 10 anos de carreira. Temos muita história juntos e não teria jeito melhor para simbolizar essa amizade”, comentam Bruninho e Davi.

A banda Atitude 67 é formado por seis amigos de infância, Pedrinho (vocalista), Éric (violão e vocalista), Karan (pandeiro e vocalista), GP (rebolo), Leandro (reco reco) e Regê (surdo), e suas composições são feitas pelos próprios membros e são baseadas em histórias reais.

Confira:

Continue Reading

As Mais Lidas