in

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live 

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live 
Foto: Bruno Fioravanti

O cantor Luan Santana, natural de Campo Grande (MS) e padrinho do Instituto Arara Azul há seis anos, amplifica o grito de socorro ao Pantanal e anuncia uma live em chalana no Rio Paraguai para o dia 22 de novembro, além de um leilão de seu figurino em prol do Movimento O Pantanal Chama.

Luan Santana engrossa grito de socorro ao Pantanal e anuncia live 
Foto: Nicolle Comis  

É com o conhecimento de quem nasceu e cresceu na região que o cantor prepara uma live para arrecadar fundos para o movimento O Pantanal Chama, da instituição SOS Pantanal, que vem distribuindo as arrecadações para diversas iniciativas em favor da recuperação da região e da prevenção a possíveis novos incidentes que castiguem aquele solo e todo o seu entorno.

Zelando pela transparência, todas as doações podem ter seus destinos acompanhados pelo público e empresas dispostas a ajudar, por meio das mídias sociais e site da própria Sos Pantanal.

A live será transmitida ao vivo pelos canais oficiais de Luan Santana e das instituições ligadas ao movimento pelo YouTube.

Em suas ações anteriores, Luan alcançou quase dois milhões de visualizações simultâneas, somou mais de 17 milhões de visualizações entre YouTube e Instagram, esteve por mais de cinco dias entre os vídeos mais vistos no Brasil, Uruguai, Portugal, Paraguai, Bolívia, Argentina e Irlanda, com mais de 6 milhões de menções no Twitter, entre outros feitos.

Matéria produzida por Redação

Mauricio Manieri anuncia live para este sábado

Mauricio Manieri anuncia live para este sábado

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em "Zen"

Julia Joia desmistifica padrão de beleza e discute auto-estima em “Zen”