Connect with us
Luan Santana está entre os 10 compositores da década no Brasil Luan Santana está entre os 10 compositores da década no Brasil

SERTANEJO

Luan Santana está entre os 10 maiores artistas da década no Brasil

Cantor emplacou seis canções autorais nos últimos 10 anos

Gui Dalzoto

Published

on

De acordo com a Crowley Broadcasting e o Ecad, o cantor Luan Santana está entre os 10 artistas da década no Brasil. Com sucessos quebrando recordes de reprodução nas plataformas digitais e visualizações no YouTube, o artista conquistou outra marca interessante em sua carreira: o lançamento do clipe Asas no emissora MTV Brasil.

Luan Santana está entre os 10 compositores da década no Brasil

Foto: Gui Dalzoto

Os seis singles que receberam grande destaque nas rádios e nas plataformas de música nos últimos 10 anos foram: Acordando o Prédio, As Lembranças Vão Na Mala, Te Vivo, Cê Topa?, Escreve Aí e Quando a Bad Bater.

“Eu não estava esperando esse tipo de notícia agora, principalmente em um momento como esse da minha carreira, em que tantas coisas já aconteceram. Poucas coisas, hoje, me deixam tão animado e me motivam tanto como essa informação. É como um prêmio que recebo diretamente dos meus fãs, os grandes responsáveis por essa conquista.”, declarou Luan Santana.

SERTANEJO

Atitude 67: canções de “Arraiá 67” contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Published

on

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló
Divulgação | Site oficial

Cumprindo com o prometido de manter vivas as festas de São João, o Atitude 67 repaginou dois grandes sucessos no segundo lançamento do projeto especial Arraiá 67. Trata-se das canções Aquele 1% e Humilde Residência, com temáticas das comemorações populares de festas juninas. Ambas as faixas já estão disponíveis nas plataformas digitais pela Universal Music.

Atitude 67: canções de "Arraiá 67" contam com participações de Marcos e Belutti e Michel Teló

Foto: Divulgação | site oficial

Para a faixa Aquele 1%, o Atitude 67 contou com a presença da dupla sertaneja Marcos e Belutti, dividindo os vocais. Jà Humilde Residência é uma colaboração com o cantor e instrumentista Michel Teló.

“Logo que a gente começou a pensar no arraiá, Marcos e Beluttii e Michel Teló já eram artistas com os quais queríamos muito gravar!”, escreveu Leandro Osmar. “Conhecemos o Marcos e Belutti há um tempo e a energia bateu na hora. Os caras são muito gente boa e tem uma vibe incrível! E na hora de escolher a música a gente viu em ‘Aquele 1%’ um potencial muito grande de fazer na nossa roupagem. E conseguimos introduzir a nossa cara, até fizemos um trechinho da música numa onda meio rap, que eu tive a oportunidade de cantar, e ficamos muito felizes com o resultado. Esses caras são espetaculares”, conta.

Os lançamentos do Arraiá 67 iniciaram no último Dia de São João, com as faixas Xote dos Milagres e Casado Namorando Solteiro. Toda sexta-feira, até o dia 31 de julho, serão apresentadas duas músicas pedidas pelo público.

Assista aos vídeos:

Continue Reading

SERTANEJO

Live do churrasco BBQ Mix reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone

Published

on

Live do churrasco c reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone
Divulgação | Caldi Comunicação

A AudioMix anunciou mais um evento do churrasco BBQ MIX que contará com grandes nomes do sertanejo como o cantor Leonardo, as duplas Bruno & Marrone e Edson e Hudson, além de Os Parazim. O evento, que conta com a direção de Fábio Lopes da Agência Hit, será transmitido ao vivo no dia 4 de julho a partir das 16h diretamente no canal do YouTube de cada um dos participantes.

Live do churrasco c reúne nomes como Leonardo, Edson e Hudson e Bruno & Marrone

Foto: Divulgação | Caldi

A nova edição do BBQ MIX vai relembrar o evento que reuniu mais de 40 mil pessoas no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em fevereiro. Para compor esse momento, os artistas Bruno e Marrone, Leonardo, Edson e Hudson e Os Parazim vão apresentar os principais sucessos que divertiram o público no maior churrasco do mundo, título concedido pelo Guinness World Records, na ocasião.

Os espectadores do evento poderão realizar doações para instituições filantrópicas por meio do PicPay, empresa parceira da transmissão.

Continue Reading

SERTANEJO

Live “Arraiá em Casa” conquista audiência de 32 milhões de pessoas na TV aberta

Published

on

Live "Arraiá em Casa" conquista audiência de 32 milhões de pessoas na TV aberta
Divulgação | Universal Music Brasil

A live especial Arraiá em Casa, apresentada por Thaynara OG e que contou com grandes nomes do sertanejo como Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba, alcançou 32 milhões de pessoas na Rede Globo, quando foi exibido no último sábado (27) às 22h40.

Live "Arraiá em Casa" conquista audiência de 32 milhões de pessoas na TV aberta

A dupla Matheus e Kauan | Foto: Divulgação | Universal Music Brasil

Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba foram as duplas convidadas por Thaynara OG, que comandou a festa também em seu canal no YouTube. O engajamento se tornou muito maior depois que a Sky e a Claro espelharam o sinal do canal a cabo Multishow.

Arraiá em Casa incluiu culinária, dança e shows, sendo transmitido de São Luís no Maranhão.

“Foi uma honra imensurável entrar ao vivo na Globo, simultaneamente com o Multishow e outros plataformas. Aceitamos o convite da Thaynara Og já na primeira ligação. Ela é uma embaixadora de nossas tradições, enaltece a cultura de sua terra e do nosso país. Merece os nossos aplausos”, afirma Matheus.

Continue Reading

As Mais Lidas