in

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio fotográfico  

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio fotográfico  0
Foto: Luciano Marques

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be estiveram juntos no jardim de um tradicional palácio da cidade de São Paulo para registrar o material de divulgação do projeto, que unirá as vozes e belezas dos artistas num espetáculo virtual. As fotos e vídeos, registradas no último domingo (13) no Palácio dos Cedros, no tradicional bairro do Ipiranga, zona sul da cidade, criarão o universo romântico de um show que terá cerca de quatro horas de duração.

Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be se juntam para ensaio fotográfico  
Foto: Luciano Marques

As fotos e vídeos trazem a assinatura de Luciano Marques, que captou o material durante seis horas de trabalho.

A apresentação de Luan Santana, Luísa Sonza e Giulia Be será um constante revezamento de vozes em duetos e trietos, tudo isso junto e misturado, em torno de canções como Corazón Partío, de Alejandro Sanz (com Luan e Giulia), Água com Açúcar de Luan (Luan e Luísa), É o Amor de Zezé Di Camargo (Giulia e Luan), Kid Abelha (Luísa e Giulia), Garçom, de Reginaldo Rossi (Luan e Luísa), Can’t Help Falling in Love de Elvis Presley e What a Wonderful World de Louis Armstrong, entre outros clássicos de uma extensa lista.

‘“Vai ser um show só de clássicos, bem classudo”, promete Luan, avisando que a escolha pelo repertório seguiu critérios conceituais para honrar a ideia da live com Luísa e Giulia, pensando na combinação entre as três vozes e nos devidos cuidados com os arranjos das canções tão cuidadosamente selecionadas.

“Queremos focar muito nas nossas crenças como artistas, sublinhar a emoção e aquilo em que acreditamos, apoiados por uma qualidade musical muito bem cuidada”, completa Luan.

Luísa Sonza se declara ansiosa pela chegada do dia 26. “Muito feliz e ansiosa, mesmo, para participar desta live com Luan e Giulia. São dois artistas muito talentosos que admiro demais e que será um grande prazer poder dividir o palco. Espero todos vocês para curtirmos juntos este show que vai ser inesquecível.”

Giulia, por sua vez, revela que este encontro marca também a sua estreia em show virtual: “Estou muito feliz, não fiz LIVE ainda. É a minha primeira LIVE, não podia estar em melhor companhia. Eu amei conhecer o Luan, ele é um artista incrível. A Luísa eu já sou amiga dela há um tempo, foi uma das pessoas desse meio que foi mais carinhosa, sincera e fofa comigo. Então, realmente, estou me sentindo muito em casa, muito à vontade. Eu admiro o trabalho deles há muito tempo e é muito bom você poder estar com pessoas que você admira. Hoje em dia, considerá-los amigos e poder ter uma oportunidade como essa de estar junto com eles é muito bom. E o Luan tem a personalidade de tirar o melhor de você e ‘botar’ isso à mostra. Eu sinto que este sentimento entre nós vai acontecer e ficar em evidência na LIVE, a gente vai se divertir bastante e cantar várias músicas muito boas. Porque, no fundo, o que nos une é o amor pelo que a gente faz”, declara.

Confira o ensaio:

[smartslider3 slider=”18″]

Matéria produzida por Redação

Niack se torna o primeiro brasileiro na Global 200 da Billboard

Niack se torna o primeiro brasileiro na Global 200 da Billboard

No embalo do hit com Neymar, Barbara Labres lança single "A Mãe Tá On"  

No embalo do hit com Neymar, Bárbara Labres lança single “A Mãe Tá On”