Connect with us
Sempre atento aos acontecimentos do mundo, o cantor sertanejo Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus Sempre atento aos acontecimentos do mundo, o cantor sertanejo Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus

SERTANEJO

Luan Santana realiza doações para Manaus e todo o estado do Amazonas

Bruno Fioravanti

Published

on

Sempre atento aos acontecimentos do mundo, o cantor sertanejo Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus declarar calamidade por falta de oxigênio, o artista convocou a sua equipe para buscar informações e compreender quais são os utensílios que encontram-se em escassez.

Sempre atento aos acontecimentos do mundo, o cantor sertanejo Luan Santana faz de sua arte um instrumento de amor ao próximo. Nesta semana, após Manaus

Foto: Bruno Fioravanti

Luan então, vem rapidamente providenciando respiradores, luvas, máscaras e outros itens básicos de saúde.

Segundo o cantor, “é inadmissível que o pulmão do Brasil não consiga respirar e esteja passando por uma situação tão crítica”.

“Nós precisamos nos unir, construir uma grande corrente do bem e olharmos por nossos irmãos, que tanto precisam de nós. Agora é o momento de movimentarmos tudo e todos, o importante é salvarmos vidas. O amor tem esse poder e juntos, vamos vencer!”, declara.

As doações de Luan Santana devem desembarcar nesta segunda (17) e toda a logística já está criada.

Advertisement