Luan Santana

Luan Santana: rede de escolas de idiomas anuncia cantor como influenciador digital

By  | 

O cantor Luan Santana foi anunciado na última semana como influenciador digital da marca CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. O cantor, que é ex-aluno da instituição das cidades de Assis (SP) e de Maringá (PR), fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde conta com mais de 15 milhões de fãs.




De acordo com Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, a escolha de Luan Santana está ligada à estratégia de comunicação da marca. “Em 2019, vamos explorar a plataforma música, mostrando uma atitude jovem e ousada. Acreditamos que a música conecta as pessoas e tem tudo a ver com o jeito alegre e descontraído do CNA de ensinar”, diz Luciana.

Além de Luan Santana como influenciador digital, o CNA lançou em janeiro uma nova campanha publicitária, que traz como posicionamento “CNA. Dá vontade de aprender inglês”. Embalados por uma versão do clássico I Don’t Want to Miss a Thing, do Aerosmith, os filmes publicitários trazem o refrão I Don’t Want to Miss a Class (“Eu não quero perder nem uma aula”).

Os filmes já estão disponíveis no canal oficial da instituição no YouTube.

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.