O cantor Luan Santana foi anunciado na última semana como influenciador digital da marca CNA, uma das maiores redes de escolas de idiomas do país. O cantor, que é ex-aluno da instituição das cidades de Assis (SP) e de Maringá (PR), fará ativações em seu perfil do Instagram, onde possui mais de 20 milhões de seguidores, e no Facebook, onde conta com mais de 15 milhões de fãs.
De acordo com Luciana Fortuna, diretora de Marketing e Comunicação do CNA, a escolha de Luan Santana está ligada à estratégia de comunicação da marca. “Em 2019, vamos explorar a plataforma música, mostrando uma atitude jovem e ousada. Acreditamos que a música conecta as pessoas e tem tudo a ver com o jeito alegre e descontraído do CNA de ensinar”, diz Luciana.
Além de Luan Santana como influenciador digital, o CNA lançou em janeiro uma nova campanha publicitária, que traz como posicionamento “CNA. Dá vontade de aprender inglês”. Embalados por uma versão do clássico I Don’t Want to Miss a Thing, do Aerosmith, os filmes publicitários trazem o refrão I Don’t Want to Miss a Class (“Eu não quero perder nem uma aula”).
Os filmes já estão disponíveis no canal oficial da instituição no YouTube.
- SERTANEJO5 dias ago
Juliana Caetano grava video “pulando a cerca”
- POP6 dias ago
Juliana Caetano faz revelações sobre sexo oral para seus seguidores
- SERTANEJO7 dias ago
Juliana Caetano sensualiza nos stories lavando carro com short minúsculo
- SERTANEJO4 dias ago
Juliana Caetano deixa seguidores intrigados com pergunta sobre sexo a três