in

Lucas Lucco lança “Amava Nada”, a nova parceria com Marília Mendonça  

Faixa é parte integrante da terceira temporada de “Rolê Diferenciado”, projeto do cantor que conta com cinco músicas inéditas

Lucas Lucco lança "Amava Nada", a nova parceria com Marília Mendonça  
Foto: Reprodução | Instagram | @lucaslucco

Encerrando a expectativa dos fãs, o cantor Lucas Lucco lançou nesta quinta-feira (3) a inédita faixa Amava Nada, uma parceria póstuma com a saudosa Marília Mendonça (1995-2021) que foi composta pelo cantor em conjunto com Samuel Deolli e Edu Moura. O single, já disponível nas platafomas digitais, é parte integrante da terceira temporada de Rolê Diferenciado.

““Amava Nada“ foi escrita por mim e meus parceiros, já pensando em ter a Marília dividindo os vocais comigo, porque sempre foi um desejo muito grande meu ter a presença dela em algum trabalho meu”, explica Lucas Lucco. “Assim que terminamos de compor, liguei pra ela por vídeo e falei “Marília, acho que a gente fez a música pra você participar comigo”. Cantamos pra ela, que gostou logo de cara. A faixa é diferente do que tem sido lançado no mercado por ser um dueto, e os versos com perguntas e respostas entre um casal. Tem sofrência demais envolvida, tanto que no final da gravação ela comentou: “Se essa música não for hit, eu não conheço de música”, de tanto que ela se identificou”, concluiu.

Lucas Lucco lança "Amava Nada", a nova parceria com Marília Mendonça  
Foto: Reprodução | Instagram | @lucaslucco

Assista ao clipe de Rolê Diferenciado de Lucas Lucco:

Matéria produzida por The Music Journal Brazil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Dua Lipa anuncia novo podcast "At Your Service"  

Dua Lipa anuncia novo podcast “At Your Service”  

Ex-mulher de Zezé Di Camargo responde pergunta sobre relacionamento aberto  

Ex-mulher de Zezé Di Camargo responde pergunta sobre relacionamento aberto