Connect with us
Lucas Lucco revela ter sofrido de depressão: "Era o fim do mundo para mim" Lucas Lucco revela ter sofrido de depressão: "Era o fim do mundo para mim"

SERTANEJO

Lucas Lucco revela ter sofrido de depressão: “Era o fim do mundo para mim”

Jacques Dequeker

Published

on

O cantor Lucas Lucco revelou ao portal Quem que lutou muito contra a depressão e que a família, sua fé e seu trabalho assistencial foram cruciais para que ele vencesse a difícil fase.

Lucas Lucco revela ter sofrido de depressão: "Era o fim do mundo para mim"

Foto: Jacques Dequeker

“Fiquei muito mal. Fui para uma roça, tipo internado e fiquei uma semana lá”, explica Lucas Lucco. “Eu estava no meu limite em 2017. As pessoas não percebiam porque eu continuava fazendo shows. Cancelava um aqui, outro ali. Ia fazer show chorando. Era o fim do mundo para mim. Estou falando isso porque conheci o lado mais escuro da minha vida. Eu tinha tudo, mas não tinha nada. Queria acabar com a minha vida”, disse o cantor.

Ainda de acordo com a publicação, Lucas Lucco se aproximou mais da religião, o que o ajudou a superar a depressão, além do apoio de sua família e seu trabalho social com o lançamento de um bazar beneficente.

Na fase mais complexa da depressão, o cantor explicou que sofreu de muitas fobias: “Tinha medo de gente, de dar tudo errado, do palco cair, de morrer dentro do avião. Eu vivia com medo e triste. A música começou a ser nada“, relatou o artista.

Em maio, Lucas Lucco gravou um disco que contou com releituras de Lulu Santos e da dupla Jorge & Mateus.

As Mais Lidas