Connect with us

O cantor Lucas Lucco lançou nesta sexta-feira (13) pela Sony Music, a segunda faixa do projeto acústico De Boa Na Lagoa: trata-se de Top 10 que conta também com um clipe gravado em uma lagoa, apresentando a canção para uma pequena plateia.




Além disso, o clipe traz uma intérprete de libras, iniciativa inclusiva que foi adotada em todo o novo projeto do EP: “Cheguei na gravação do acústico com a ideia de colocar libras, porque é algo que as pessoas às vezes esquecem. Em todo trabalho tento passar uma mensagem ou ajudar de alguma forma. Para mim, um novo projeto tem sempre a possibilidade de fazer o bem para alguém, além do musical”, explicou o cantor.

 

Com produção assinada por Wilibaldo, com quem Lucas Lucco mantém uma parceria desde 2012, o novo projeto De Boa Na Lagoa chega no final de abril em formato de EP com 5 faixas.

Top 10 traz Eder Miranda na bateria, André Tavares no baixo,
Wilibaldo no violão, e Cleyton Pekois no violão e no ukelele. A canção teve composição de Marco Carvalho e Rodolfo Alessi.

Confira:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.

SERTANEJO

Marília Mendonça anuncia live em seu canal do YouTube

Published

on

Marília Mendonça anuncia live em seu canal do YouTube
Pedro Dimitrow

Com mais de 15 milhões de inscritos, o canal de YouTube de Marília Mendonça é o maior dentre cantores (as) e dupla de todo o país. Agora, imagine o quanto esta legião de fãs não estava ansiosa por esta live. Marília não quer estipular tempo, quem a conhece sabe que a cantora gosta de deixar a coisa fluir. No próximo dia 8 de abril, quarta-feira às 20h00 a cantora se apresentará, ao vivo, em seu canal no YouTube.

Marília Mendonça anuncia live em seu canal do YouTube

Ao contrário das lives que a cantora tem feito com cover, desta vez a ideia e focar em seu repertório e usar e abusar do repertório construído ao longo destes quatro anos de carreira. Marília se cercou de cuidados para esta transmissão. Sem banda, mas utilizando da base dos instrumentos já gravados, isso significa que terá o som dos instrumentos, gravados anteriormente. Claro que ela estará de seu velho companheiro o violão.

Ativa nas redes sociais, Marília tem convocado seus fãs para pedir músicas. Agora, o principal de tudo isso, é a ação de arrecadar donativos para auxiliar às vítimas da crise que tem se instalado no país com a pandemia do coronavírus.

Várias instituições serão beneficiadas. “O Brasileiro é incrível em todos os sentidos, sempre ajuda o próximo, e a minha contribuição é levar alegria, para as pessoas confinadas, sempre com a mensagem que tudo vai melhorar”, diz a cantora.

Continue Reading

SERTANEJO

Lauana Prado lança projeto durante quarentena do coronavírus

Published

on

Lauana Prado lança projeto durante quarentena do coronavírus
Divulgação | Universal Music Brasil

Atendendo a pedidos dos fãs, Lauana Prado, um dos principais nomes da música sertaneja atual, deu início ao projeto Enfrente/Em Frente Com Lauana. Diante da pandemia do coronavírus e impossibilitada de subir aos palcos, a cantora decidiu driblar o isolamento social e se manter perto dos fãs, através do novo projeto, que trará duas lives semanais, com conteúdos variados.

Lauana Prado lança projeto durante quarentena do coronavírus

A programação contará com apresentações musicais, parcerias com grandes artistas, espaço para divulgação de novos talentos, conversas e entrevistas sobre música, dicas para a quarentena, jogos de interação com os fãs e muito mais. As lives serão transmitidas pela cantora através do Instagram e do seu canal oficial, no YouTube. Todas as informações serão divulgadas pelas redes sociais da artista.

Dona de um timbre de voz único, a cantora vive hoje o melhor momento de sua carreira. Cobaia foi a canção mais ouvida do YouTube no ano passado, além de ter sido a única faixa nacional a aparecer no Top 100 Global da plataforma. A música também esteve entre as cinco mais tocadas dos principais aplicativos de música por stream.

Lauana Prado segue acumulando sucessos. Seu último lançamento foi o DVD Livre, apresentado em duas partes. No repertório da primeira parte, Viva Voz, música de trabalho do projeto, que foi lançada no dia 6 de março, já conta com mais de 21 milhões de visualizações no YouTube. Colaboraram no DVD artistas como Bruno & Marrone, Matheus & Kauan e Fernando Zor, que participa da faixa Passarinho Que Voa, que integra a segunda parte do DVD e já acumula mais de 1,6 milhão de visualizações na plataforma.

A programação das lives contará com apresentações musicais, parcerias com grandes artistas, espaço para divulgação de novos talentos, conversas e entrevistas sobre música, dicas para a quarentena, jogos de interação com os fãs e muito mais. As lives serão transmitidas pela cantora através do Instagram e do seu canal oficial, no YouTube.  Todas as informações serão divulgadas pelas redes sociais de Lauana Prado.

Continue Reading

SERTANEJO

Zé Neto e Cristiano anunciam Live Show no domingo de Páscoa

Published

on

Zé Neto e Cristiano anunciam Live Show no domingo de Páscoa
Divulgação

Zé Neto e Cristiano anunciaram nesta segunda-feira (6) que vão apresentar uma live no próximo domingo de Páscoa (12) e cantar os grandes sucessos de sua carreira. A iniciativa, já realizada por outros artistas, é um modo de entretenimento para esses dias de quarentena do coronavírus.

Zé Neto e Cristiano anunciam Live Show no domingo de Páscoa

A live show será transmitida no canal oficial da dupla no Youtube, a partir das 18h. Sucessos como Seu Polícia, Te Amo, Cadeira de Aço, Largado às Traças e Notificação Preferida, além de canções do quarto trabalho audiovisual Por Mais Beijos Ao Vivo como Ferida Curada, Bebi Minha Bicicleta, Barzinho Aleatório e Condomínio Fechado estarão no setlist da dupla.

Live Show Zé Neto e Cristiano
12 de abril – domingo de Páscoa
Horário – 18h
https://www.youtube.com/user/zncoficial

Continue Reading

As Mais Lidas