Lucca e Mateus celebram mais de 3 milhões de views do clipe "JBL Paraguai" | The Music Journal Brazil
Connect with us
Lucca e Mateus celebram mais de 3 milhões de views do clipe "JBL Paraguai" Lucca e Mateus celebram mais de 3 milhões de views do clipe "JBL Paraguai"

SERTANEJO

Lucca e Mateus celebram mais de 3 milhões de views do clipe “JBL Paraguai”

Repprodução | YouTube

Published

on

A dupla sertaneja Lucca e Mateus está celebrando mais de 3 milhões de views de seu mais recente clipe JBL Paraguai, lançada no dia 30 de abril.

Lucca e Mateus celebram mais de 3 milhões de views do clipe "JBL Paraguai"

Foto: Repprodução | YouTube

A faixa, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza, ganhou um registro audiovisual com referências e sucessos de artistas como Claudinho e Buchecha e do inesquecível e irreverente grupo de rock Mamonas Assassinas.

Em parceria com a Sony Music, o clipe roteirizado pela dupla, e gravado pela produtora Good Vibes Produções, conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e good vibes de Lucca e Mateus.

“Estamos muito felizes com o resultado. Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD Nosso rolê e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referencias e arranjos de artistas lá da década de 80, 90, que sempre fui fã”, disse Lucca.

Já seu parceiro Mateus, completa: “O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa. Feliz demais por ver que os fãs estão curtindo”.

As Mais Lidas