Parceiros fora dos palcos, colegas de composições e trabalhos, Luccas Carlos e Hodari mostrarão essa sintonia no Festival Doce Maravilha, que ocorrerá dia 13 de agosto (domingo). ‘Doce’ é o setlist e ‘Maravilha’ é a cidade – Rio de Janeiro.
A ideia principal é comemorar a amizade e musicalidade da dupla, passando por seus recentes álbuns e principais trabalhos: Sol Rayo, Embrasa, Signos, Bilhete 2.0, Teu Popô, entre outros singles. O público ouvira os sucessos na voz de ambos, com um entrosamento do começo ao fim.

“Queremos dar continuidade às grandes amizades que existem dentro da música, trazendo o frescor da música negra global e de sonoridades inovadoras. É um festival que tem um line up híbrido e a gente quer só somar com nossas pesquisas musicais”, comenta Hodari.
A apresentação ocorrerá às 16h55 no palco Mangolab. As luzes e cenário ficarão por conta do golden hour carioca, cobrindo o público da Marina da Glória com os raios dourados. E é essa energia solar que ambos querem passar através das canções: alegria, amor e conexões.
“Só de estar tocando no mesmo dia que Péricles, Liniker, Caetano e tantos outros artistas já é muito maneiro. Agora, junta o fato de o Nelson Motta ser o cara que está fazendo a curadoria do festival, fica mais maneiro ainda. Agora é segurar a emoção e subir ao palco como se fosse mais um dia normal (risos)! Temos muito carinho por esse festival e queremos fazer uma apresentação única”, finaliza Luccas Carlos.