in

Luciana Zogbi estreia show acústico em São Paulo

Luciana Zogbi estreia show acústico em São Paulo

A cantora Luciana Zogbi fez a sua estreia em São Paulo no Teatro Frei Caneca no último domingo (3) com um show acústico recheado de clássicos de Amy Winehouse, Lenine, Pink Floyd e Coldplay.




Zogbi, com sua versatilidade latente que pavimentou o caminho para que ela experimentasse elementos percursivos dentro de uma atmosfera eletrônica, como é apresentado em seu single Where We Belong de 2018, encontrou em sua apresentação acústica uma forma de mostrar sua potente voz se destacando em novos arranjos para as autorais Could We Be, Down By The River e My Waves – essas duas, ainda inéditas.  A artista foi acompanhada no palco por Igor Wilcox (percussão) e Vini Nallon (violão)

Luciana Zogbi estreia show acústico em São Paulo

O show de Luciana Zogbi, dirigido por Bruno Alves, foi realizado em parceria com a MAB Produções Artísticas, Ca Produções e Nume Produções e foi parte do 4º Festival de Férias do Teatro Shopping Frei Caneca, que continua com a programação de sexta a domingo até o final do mês de fevereiro.

Matéria produzida por Marcelo de Assis

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Já realizou reportagens musicais na Record TV para o Domingo Espetacular e Jornal da Record. Foi vencedor do Prêmio TopBlog em 2010 e membro do Grammy Latino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Conversa de George Harrison e Michael Jackson em programa de rádio é encontrada na Inglaterra

Entrevista com Tuca Mei: "Minhas histórias são inspirações que transformo em música"

Entrevista com Tuca Mei: “Minhas histórias são inspirações que transformo em música”