LANÇAMENTOS

Luciana Zogbi lança a faixa dançante “Where We Belong”

By  | 

A cantora Luciana Zogbi lançou recentemente a dançante Where We Belong, repleta de elementos percussivos e atmosfera eletrônica que se conectam com a mensagem da canção. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais pela Midas Music.




Where We Belong é a sequência bem sucedida que se iniciou com o single Could We Be que representa a versatilidade da artista impressa em sua potente voz com referências imediatas do pop, rock e R&B e de nomes como Adele e Amy Winehouse.

O conteúdo literário da nova faixa se transforma na biografia de Zogbi, que nasceu em São Paulo, residiu na Bahia e possui descendência libanesa e que, através do advento meteórico da internet, ganhou notoriedade com o seu trabalho que refletiu na cidade símbolo do mercado musical mundial, Los Angeles, que a abraçou.

Luciana Zogbi lança a faixa dançante “Where We Belong”

“Compus essa música na Bahia, onde passei a infância”, diz Luciana Zogbi. “Perto de uma vila de pescadores, muitos de origem africana. Por isso os tambores no pré-refrão e a história verídica minha e de um amigo, de duas crianças selvagens que tomam os respectivos trens da vida e esses nos levam longe de onde imaginávamos que seria nosso destino”, explicou.

A projeção artística de Luciana Zogbi é refletida em suas redes sociais: seu canal oficial no YouTube conta com 1,7 milhão de fãs, 280 mil pessoas a acompanham no Instagram e mais de 500 mil fãs no Facebook. Além disso, o cover que ela fez de All Of Me do cantor John Legend já superou a marca de 80 milhões de views.

Confira abaixo o single Where We Belong:

É jornalista e pesquisador musical. Cobre shows nacionais e internacionais e já entrevistou bastante gente interessante do Brasil e do mundo. Foi vencedor do Prêmio TopBlog Brasil em 2010 na categoria "Música"e foi membro do Grammy Latino.